Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #41
a empregada do kuroshitsuji era fujoshi, não?
mfw desses que vocês postaram só conheço a do DRRR, a maioria do resto parecem ser animes moe/lolicon como lucky star
Responder
 #42
Das imagens postadas, do que eu conheço, tem Ouran High School que é shojo de comédia e Kuragehime q é um josei comédia também, esse focado bem na questão das fujoshis/NEETS.
Responder
 #43
Vocês deveriam assistir Genshiken, heregees Icon_lol
Responder
 #44
A Deusa Fujioshi do Santuário?

Essa seria a Tomoko, se ela fosse popular.

[Imagem: eab.png]
Responder
 #45
(22/03/2012, 12:58)Kawaiiara Escreveu: Eu lembro do filme de sherlock holmes: "- Deite-se comigo Watson." eu ri muito
Eu que sou uma fujoshi, levei a cena na bricadeira, nem vi malicia naquilo, ri bastante até... Icon_eek
eu curto 2 dos casais ai em cima, poh velho em death note é quase canon.

gente que não vê malícia em Sherlock Holmes mas vê em Death Note: NEM SEI. Não me decepcione, onee-chan~

(22/03/2012, 14:31)Emp Highwind Escreveu: mfw esse é o primeiro fórum que eu vi onde fujoshis são benvindas
mfw eu sempre procuro por casais de animes/jogos menos mainstream
Spoiler:  
[Imagem: 1036081.jpg]

olá, bem vinda! :3 (..vindo? vinda? w/e)
hotlinking não é permitido e a imagem não aparece, do que se trata?

(22/03/2012, 14:48)mirukage Escreveu: Konata é um otaku versão feminina.
Só não sei ela curte Yaoi, BL, etc. Mas ela joga muito, lê mangás e trolla em forum.
Panino deve saber. E as fujoshi do forum devem saber tb.

Sim, a Tamura é uma legítima fujoshi... e a Kagami é tsundere por yaoi (começa assim huhuhu~) e a Patricia também era, se não me engano... não lembro bem, mas tinham mais.
Eu não acho que algumas sejam realmente fujoshi (do tipo, conhecem e estão envolvidas mas não são) mas é meio difícil dizer quando não é evidente...
Por exemplo, a Konata nunca demonstra gostar de BL/yaoi. A Tsukimi, até onde se sabe, é só otaku de aguas-vivas, mas ela chega a desenhar doujinshi com as outras. Eu não acho que a Kirino seja, por outro lado, a Sena super é, etc. E a Wako... eu ia dizer "não", mas me veio uma súbita lembrança das fantasias dela. É. De resto acho que todas são, mas não conheço a tia de Nichijou e a garota-de-tranças :~
...e tem uma página no TV Tropes pra isso, aliás.
Responder
 #46
Vê malícia em Sherlock BBC, sei.
Responder
 #47
Não vi Sherlock BBC, mas ne, Death Note tem mto mto mto mais malícia do que os dois filmes novos juntos. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Como já comentaram, é semi-canon, é mta tensão acumulada por cm², principalmente LXRaito.

E que legal ver os meninos participando ~~~~
Responder
 #48
Em Lucky Star, quem descobre e se maravilha com a glória do yaoi é a Kagami.

Responder
 #49
(22/03/2012, 22:28)Panino Manino Escreveu: Em Lucky Star, quem descobre e se maravilha com a glória do yaoi é a Kagami.


Lembro dessa cena. Ri litros.
Responder
 #50
(22/03/2012, 22:28)Panino Manino Escreveu: Em Lucky Star, quem descobre e se maravilha com a glória do yaoi é a Kagami.


Kagamin é uma de nós~

[Imagem: 11l3dyp.jpg]

...a propósito, alguém aqui gosta de FMP? Até gostaria de comentar o Gauron/Sousuke, parece super legal mas nunca tive paciência de parar pra ler/assistir, lol
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes