Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
Segunda temporada de Jormungand é confirmado para temporada de outubro
Ficha técnica: Título: Jormungand Formato: Série de TV (segunda temporada) Gênero: Ação Obra original: Mangá - 11 volumes Escrito por: Keitarou Takahashi Site oficial: http://www.jormungand.tv/ Estúdio: White Fox (steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara) Diretor: Keitarou Motonaga (Tayutama: Kiss on my Deity, Akaneiro ni Somaru Saka, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!) Supervisor do script: Yousuke Kuroda (Hayate no Gotoku!!, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Honey and Clover II) Data de estréia: 10/2012 Emissora: - Previsão do número de episódios: 12 episódios Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Voltarei a ver Bakuman na temporada de outubro, essa terceira temporada se pegar o plot que eu estiver imaginando, vai ser épico!
Fico feliz por Jormungand já estar ganhando segunda temporada. Acho difícil Jormungand ser um anime ruim, de qualquer forma, estava incomodado que tivesse apenas 12 episódios, esse anuncio de segunda temporada é uma salvação. Temporada de outubro já está se saindo muito bem.
19/03/2012, 19:11 |
O mangá de Jormungand já acabou, só pra avisar.
19/03/2012, 19:19 |
19/03/2012, 19:33 |
óh, terceira temp de bakuman, tenho de terminar de ver a primeira ainda.
19/03/2012, 19:34 |
22/03/2012, 22:26 |
Wow, e outubro começa bem!!
Então teremos o mangá inteiro de Jormungand adaptado?
23/03/2012, 00:03 |
23/03/2012, 00:08 |
(23/03/2012, 00:03)leokun Escreveu: Acho que duas temporadas de doze episódios não consegue adaptar 11 volumes. Acho que consegue. Depende do caso, entretanto, pegando Black Lagoon como exemplo que se não me engano até agora são 10 volumes, adaptaram tudo e com bastante fidelidade. Então com esforço acho que pode ser feito. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes