Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.171
Kick Heart

Mto melhor do que eu imaginava, só não dou 10 pq não tem mais. FODA!!!

 #1.172
Passando aqui pra dizer que a opening desse Sora no Woto é puro satanismo egípcio Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #1.173
Gun Frontier Ep 01

Vi algumas obras do Leiji, mas agora vou dar atenção especial as obras dele.

Começando por este spin off de 13 episodios. O trio principal é bastante simpático com Harlock, Tochiro e Sinunora. O anime tem um clima leve e despreocupado alternando com tiro-teios, o cenário se baseia no faroeste americano.

[Imagem: NcGDr5X.jpg]

[Imagem: gqUT8bX.jpg]
 #1.174
Acabei de terminar de ver Tasogare Otome x Amnesia. Thumbup
Triste o passado da Yuuko... Sad Maas, que bom que ela encontrou o Niiya para assombrar, rsrs. Biggrin
Foi melhor do que eu esperava. Thumbup curti.
 #1.175
Comecei a assistir Natsume Yuujinchou...
Que delicia de anime cara, eu fico até feliz quando encontro animes assimIcon_lol
 #1.176
Gun Frontier Ep 02 - 06

Sinunora ficou nua e disse.. qual dos 2 vai me comer? e eles não quiseram Icon_lolIcon_lol
Inclusive ela fica nua constantemente no anime, ladrões sempre querem uma rapidinha com ela kkkk

No ep 3 eu lembrei do picapau, mto épico!!! E é a primeira vez que vejo no deserto ter enchente Icon_lol

[Imagem: qLFYZz5.jpg]
[Imagem: moV39OH.jpg]
 #1.177
Gun Frontier Ep 07 - 13 Final

Tochiro se redime e come uma mulher casada no ep 7, alias, fica apaixonado pela dona, mas o chifrudo acabou matando ela. Bem triste por sinal este episodio.

A quantidade de vezes que a Sinunora fica nua por episodio é brincadeira, perdi as contas Icon_lol

O anime é bem gostoso de assisti, mesmo episódico foi progredindo mto bem. Pena não ter continuação.


Early Reins

Como recomendação tou vesto este. É um bom anime, mas Gun Frontier achei melhor do q este.

A loirinha é mto idealista e desse tipo de personagem eu não curto mto.
 #1.178
Iria Zeiran The animation Ep 01 - 03

Bom anime de ação, sinto falta desse estilo anos 90 de caracter design e história. Iria é uma bela dona, o kei até dar uma apalpadas nas melancias dela.

[Imagem: hofd1Li.jpg]

[Imagem: oE5PVrW.jpg]
 #1.179
(25/06/2014, 00:36)Ton Tavares Escreveu: Iria Zeiran The animation Ep 01 - 03

Bom anime de ação, sinto falta desse estilo anos 90 de caracter design e história. Iria é uma bela dona, o kei até dar uma apalpadas nas melancias dela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hofd1Li.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oE5PVrW.jpg]

Esse Iria parece ser um bom anime, vou dar uma conferida depois, gostei tb do design Icon_lol.
Gun Frontier parece interessante também.
 #1.180
Neppu Kairiku Bushi Road


Um bom filme, gostei dos personagens, animação está muito boa, uma pena que ñ explicou mt sobre o mundo ou sobre o que realmente são os monstros. Mas fora isso, divertido de assistir.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes