Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.161
(22/06/2014, 14:59)taryon Escreveu: Gunsliger Gilr 1ª temp

Um ótimo anime, o plot já é meio batido mas gosto como desenvolve a cada episódio os personagens. O final foi realmente triste.


Saint Young Man -OVA's e Filme.

Ta aí uma série que me fez rir muito, só estranhei o Jesus ser mt passivo, minha nossa, para um líder religioso foi algo de explodir o cerebro, fora isso uma ótima comédia, gostaria de ler o manga se tiver pq parece ser mt mais interessante.

E de fato é, fora que tem bem mais conteúdo.
 #1.162
Planetes Ep 20 - 26 Final

Q anime foda!!! Esses 6 episodios foram espetaculares, vou dar 10 fácil, pq o final foi lindo. Não houve super herois.. todos se matando no final pra sobreviver, terroristas, sabotagem, etc.

Não desgostei dos personagens, tem uns fdp, mas normal num anime com uma temática mais séria. Foi um prazer assistir até o fim. Vou guardar aki no meu HD externo pra rever futuramente, o anime merece!
 #1.163
Shinkon Gattai Godannar Ep 01

Me impressionou esse início, gostei desse anime mecha. Achei o caracter design bonito. Pena que a qualidade visual não seja tão boa pra apreciar mais.
 #1.164
(23/06/2014, 21:43)Ton Tavares Escreveu: Shinkon Gattai Godannar Ep 01

Me impressionou esse início, gostei desse anime mecha. Achei o caracter design bonito. Pena que a qualidade visual não seja tão boa pra apreciar mais.

Godannar é mais do mesmo, apesar do inicio bom, mas fica só por aí.
 #1.165
(23/06/2014, 22:11)manju Escreveu: Godannar é mais do mesmo, apesar do inicio bom, mas fica só por aí.

Com donas tão boas com essas poses e curvas Blush não acho mais do mesmo, alias é até melhor q mto mecha feito de 2005 pra cá. O problema é essa qualidade de video q é bem ruim, nem HDTV tem. Eu querendo aproveitar as curvas das donas.. e a porra da imagem não ajuda putz!!!
 #1.166
Shinkon Gattai Godannar Ep 02 - 13 Final

Pq os peito dessas donas são tão bonitos assim... rsrs Eu nem presto atenção nas lutas por causa disso.

Mais tarde vou ver a segunda temporada.
 #1.167
Hyouka

vi os 5 primeiros e curti. As reações de cada um são bem interessantes.
e a ideia de mistério e solução me interessa bastante.
 #1.168
2 dias de folga graças ao jogo do Brasil, escolhi os animes certos para assistir, um por dia.
Já fazia tempo que não conseguia isso graças ao trabalho, mas enfim...

Otome Youkai Zakuro 8/10
Gingitsune 9/10

Até me motivou a tirar Uchouten Kazoku do OnHold...
Se bem que comecei Sora no Woto -q
 #1.169
(24/06/2014, 02:08)teruzan Escreveu: Hyouka

vi os 5 primeiros e curti. As reações de cada um são bem interessantes.
e a ideia de mistério e solução me interessa bastante.

Hyouka pra mim foi diferente, se dependesse dos 7 primeiros episodios eu tinha dropado o anime, mas depois do 8 comecei a gostar do mesmo.
 #1.170
(24/06/2014, 10:58)Ton Tavares Escreveu: Hyouka pra mim foi diferente, se dependesse dos 7 primeiros episodios eu tinha dropado o anime, mas depois do 8 comecei a gostar do mesmo.

Isso aumenta a minha expectativa Icon_e_smile
Páginas (158): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes