Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey \o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 16:07.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
Virou tópico nostalgia foi?
Responder
(21/06/2014, 18:39)chriss Escreveu: Virou tópico nostalgia foi?

um certo user vai curtir
Responder
(21/06/2014, 18:37)Hajimee Escreveu: Se eu procurar aqui em casa se bobear eu ainda tenho meus rock animal, numerix, letronix, mega letronix e etc, sem zoa Icon_lolIcon_lol

Digo o mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Meu deus esse topico, Neopets e aqueles Números da Recreio.
Me lembro que quando jogava Neopets o meu ficou doente e eu fiquei chorando Icon_lol

Com 12 anos foi quando eu primeiro me cadastrei num fórum, continue e essa época vai te dar boas memorias.
Responder
(21/06/2014, 18:52)Bila Escreveu: Meu deus esse topico, Neopets e aqueles Números da Recreio.
Me lembro que quando jogava Neopets o meu ficou doente e eu fiquei chorando Icon_lol

Com 12 anos foi quando eu primeiro me cadastrei num fórum, continue e essa época vai te dar boas memorias.

Thumbup Thumbup Thumbup

Happy Happy Happy
Responder
Tópico de apresentação criado a quatro horas e com seis páginas, logo pensei: é mulher.

Bem vinda.
Responder
Oii, bem vinda, fique a vontade, precisando de indicações de animes e com migo mesmo, alias ja viu Death Note?? e bom viu XD kk Desu

Ah ja falaram para vc toma cuidado com alguns membros... neh vo nem cita nomes, mas do resto e isso, so peço para que vc nao suma do forum fike por aqui quando poder e claro.
Responder
Icon_lol Obrigada pessoal Coração

Vou ver Death Note. Thank's. Desu
Responder
(21/06/2014, 20:14)gah Escreveu: Tópico de apresentação criado a quatro horas e com seis páginas, logo pensei: é mulher.

Bem vinda.

Não acho que podemos chamar de mulher aos 12 anos HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes