(19/06/2014, 13:15)jasque Escreveu: Não acho totalmente dispensável porque tem alguns eps muito bons
Aliás dá até pra pular alguns porque não faz diferença
Ontem o lucas, o hajimee e eu estavamos discutindo quais eps eram ruim, chegamos a conclusão que todos compensam ver, já que cada um tem um "sabor" diferente, lógico que tem eps como o do zumbis que é muito bom, no geral não tem nenhum ep dispensável
(19/06/2014, 13:21)chriss Escreveu: Ontem o lucas, o hajimee e eu estavamos discutindo quais eps eram ruim, chegamos a conclusão que todos compensam ver, já que cada um tem um "sabor" diferente, lógico que tem eps como o do zumbis que é muito bom, no geral não tem nenhum ep dispensável
Mas aquele das plantas foi meio tenso assistir
O da corrida só compensa pelo final, quase dormir naquele ep
(talvez porque não gosto de corrida)
(19/06/2014, 13:47)jasque Escreveu: O do livro parece uma idéia tão legal desperdiçada em um episódio random
Mas ele deve ser baseado(duplo sentido ftw) em algo, sei lá...
Dandy é um grande laboratório. deve ter muita coisa ali baseada em algo.
(19/06/2014, 13:54)jasque Escreveu: Eu desconfio que episódio das roupas de baixo é baseado no livro As viagens de Gulliver lol
Aquele que no final os dois se matam?
Eu não lembro de nada parecido em viagem de Gulliver. Mas faz 10 anos que li o livro.
Eu lembro só da terra dos cavalos e a terra dos imortais.
(19/06/2014, 14:00)chriss Escreveu: Aquele que no final os dois se matam?
Eu não lembro de nada parecido em viagem de Gulliver. Mas faz 10 anos que li o livro.
Eu lembro só da terra dos cavalos e a terra dos imortais.
é porque no livro, tem 2 povos que iniciam uma guerra por um motivo idiota
Eu acho uma metáfora muito foda, porque se for ver basicamente é o que acontece em Israel
Se tu for pensar, eles estão lutando por séculos por causa de uma... pedra lol