(17/06/2014, 15:01)llNoNickll Escreveu: Só olhando esse hype absurdo que estão colocando nessa 2nd Season, pois vou rir bastante das decepções no final dela (só salvando os prints aqui )
Parece a geral que hyparam W_D como a melhor coisa já feita por mãos humanas, tem contato com algo bom/mediano, ficaram absurdamente decepcionados e iniciaram o hate
(17/06/2014, 21:56)mirukage Escreveu: Pra notícias em primeira mão, eu prefiro o Otakupt (é português mesmo). Sai notícia quase simultânea com a a ANN.
O problema é que ele filtra notícias de morte de dublador, games, trocas de diretores e dubladores, etc etc..
já usei o otakupt, mas muitas vezes ele é atrasado em relação ao ANN. E lá não tem noticias de mangás no br
(19/06/2014, 00:58)mirukage Escreveu: Sim, sempre vão ter um lag com ANN (aliás não tem pra ninguém ), mas geralmente os caras escrevem no mesmo dia as notícias "mais surpreendentes".
E adoro as noticias com novos figures que vejo no Otaku
nem vejo essas, sei que não vou comprar mesmo ;-------;
Eu ri do que o jasque falou. Geralmente quando alguém diz que uma série é assistível, é porque o negócio não é muito bom. Ou seja, dá para assistir, mas é dispensável.
(19/06/2014, 08:56)Hugoo Escreveu: Nem vi Dandy até hoje, tenho vontade de ver, só gostaria de saber se vale a pena gastar meu curto e precioso tempo assistindo.
(19/06/2014, 13:06)Vortex Escreveu: Eu ri do que o jasque falou. Geralmente quando alguém diz que uma série é assistível, é porque o negócio não é muito bom. Ou seja, dá para assistir, mas é dispensável.
Não acho totalmente dispensável porque tem alguns eps muito bons
Aliás dá até pra pular alguns porque não faz diferença