Um revista então que publica mensalmente. Deve ser tipo LN, mas sem um bilhão de volumes.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/11/2011, 10:33.
|
1041 respostas neste tópico
|
21/03/2012, 22:14 |
21/03/2012, 22:25 |
21/03/2012, 22:34 |
Até agora só vou acompanhar Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, e a contra gosto.
Com os que mostraram até o momento tá pior que a Winter. Tomara que mude.
21/03/2012, 22:38 |
Com esforço veria 5 desses...
-Jinrui wa Suitai Shimashita -Campione! -Tari Tari -Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi -Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Sendo que daria mais importância para Tari Tari e Chouyaku, o resto não faria tanta questão. Quero ver o pv de Tari Tari...
21/03/2012, 22:41 |
21/03/2012, 22:48 |
21/03/2012, 22:57 |
(21/03/2012, 22:34)Thanos Escreveu: Até agora só vou acompanhar Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, e a contra gosto. Parece que vou gostar, mas não sei muito o que esperar (algo como Freezing, talvéz?), já que não conheço as LN. O que posso dizer que não gosto na série são esses penteados forçados das personagens. Acho meio tosco. Principalmente isso de fazer orelhas de gato com a dobra do cabelo. Não entendi o que quer dizer com "a contra gosto". (21/03/2012, 22:41)martec Escreveu: Temporada de Julho >> Janeiro > Abril [2]
Confirmado o estúdio responsável pelo anime Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Ficha técnica: Título: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Formato: Série de TV Gênero: Comédia Romântica, Harem Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação) Escrito por: Hajime Taguchi Site oficial: http://www.mediafactory.co.jp/bunkoj/nakaimo/ (da editora) Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A) Diretor: Munenori Nawa (Da Capo: Second Season, Nogizaka Haruka no Himitsu Series, Fortune Arterial: Akai Yakusoku) Supervisor do script: Gou Zappa (Myself ; Yourself, Koihime Musou, Hoshizora e Kakaru Hashi) Data de estréia: 07/2012 Emissora: TBS, BS-TBS e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] eu iria assistir com certeza... mas agora que confirmou que é studio gokumi... então agora estou com hype... com gokumi vai ocorrer moenização do mesmo... must see pra mim... Para quem não sabe Studio Gokumi é formado pelo antigo equipe do "Gonzo Dai Go Studio" (quinto estúdio do Gonzo). Que produziu anime como Saki!, Strike Witches... Que são referencia em anime moe. (21/03/2012, 22:57)Qoppa Escreveu: Parece que vou gostar, mas não sei muito o que esperar (algo como Freezing, talvéz?), já que não conheço as LN. vc é o único que me entende... temporada recheado de LN... E maioria são futuristicos e fantasy... e tbm ta cheio de anime moe... não dá para nem para comparar hauahuaha
21/03/2012, 23:05 |
(21/03/2012, 22:57)martec Escreveu: Fileira de cima, da esquerda pra direita: Nagato Yuki (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) e Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu). Fileira de baixo, da esquerda pra direita: Wakura Yuina (Hanasaku Iroha), Akiyama Mio (K-On!) e Alcott Cecilia (IS: Infinite Stratos). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes