Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.091
Gundam Unicorn E07-Final

Só agradeço a Deus por estar vivo e ter assistido a essa obra-prima. Crying
Comprarei os DVDs

Simplesmente épico!!!!!!!!!! Biggrin
 #1.092
Situação Atual da Temporada 2014Q2

Agora que tenho um tempo livre, está na hora de atualizar minha lista atual da temporada Icon_twisted

Listados - 34
Assistindo Atualmente - 8
On Hold - 10
Plan to Watch - 16
Dropados - 0

*Apenas os animes que estrearam essa temporada (abril-junho 2014)
 #1.093
(09/06/2014, 18:49)mirukage Escreveu: Gundam Unicorn E07-Final

Só agradeço a Deus por estar vivo e ter assistido a essa obra-prima. Crying
Comprarei os DVDs

Simplesmente épico!!!!!!!!!! Biggrin

Pior que não acho esse anime isso tudo, dos Gundam há bem melhores q este inclusive o 08th MS Team.
 #1.094
(09/06/2014, 19:49)Ton Tavares Escreveu: Pior que não acho esse anime isso tudo, dos Gundam há bem melhores q este inclusive o 08th MS Team.

Opa esse é realmente ótimo, mas o X tbm achei bem divertido de assistir.


Phantom: Requiem for the Phantom

Aproveitando que a AK está trazendo os bds, me animei pra re-assistir de novo e devo dizer.

A primeira parte do anime arrebenta, minha nossa, perfeito adorei, mas a segunda parte, tacaram merda no ventilador, ainda mais com aqele final bosta.Os ovas tbm são bons, mas o anime deu um ar mais tenso a série.
 #1.095
(09/06/2014, 21:41)taryon Escreveu: Opa esse é realmente ótimo, mas o X tbm achei bem divertido de assistir.


Phantom: Requiem for the Phantom

Aproveitando que a AK está trazendo os bds, me animei pra re-assistir de novo e devo dizer.

A primeira parte do anime arrebenta, minha nossa, perfeito adorei, mas a segunda parte, tacaram merda no ventilador, ainda mais com aqele final bosta.Os ovas tbm são bons, mas o anime deu um ar mais tenso a série.

O final é apenas um dos finais da VN, pra mais informações pergunte ao Thanos. E o anime é dividido em 3 partes não em 2.
 #1.096
(09/06/2014, 21:50)Ton Tavares Escreveu: O final é apenas um dos finais da VN, pra mais informações pergunte ao Thanos. E o anime é dividido em 3 partes não em 2.


Eu sei, mas o anime tinha q cagar no final? Sério? Isso q deixa revoltado.

3 partes? HUm, mas tudo bem.
 #1.097
(09/06/2014, 22:08)taryon Escreveu: Eu sei, mas o anime tinha q cagar no final? Sério? Isso q deixa revoltado.

3 partes? HUm, mas tudo bem.

Cada phantom representa uma parte, Ein, Zwei e Drei.

A parte final da Drei é um dos finais possíveis, thanos postou uma vez uns finais com a Claudia entre outros, alias ela é minha personagem preferida, queria final com ela.
 #1.098
(09/06/2014, 19:49)Ton Tavares Escreveu: Pior que não acho esse anime isso tudo, dos Gundam há bem melhores q este inclusive o 08th MS Team.

Ah!! nem fod.... Icon_rolleyes

Mas enfim...

Sou fãnzaço de Gundam, sou suspeito. 08th é ótimo, Gundam0079, Gundam Zeta, Gundam Seed, Turn A Gundam...

Gostei até do Age que todos deprimem.
 #1.099
(10/06/2014, 00:11)mirukage Escreveu: Ah!! nem fod.... Icon_rolleyes

Mas enfim...

Sou fãnzaço de Gundam, sou suspeito. 08th é ótimo, Gundam0079, Gundam Zeta, Gundam Seed, Turn A Gundam...

Gostei até do Age que todos deprimem.

falo mermo Icon_lolIcon_lol, vc tá me lembrando do nando rsrs Icon_cool
 #1.100
Terminei Kimi ga Nozomu Eien.

Anime muito bom, altas reviravoltas, muitas coisas inesperadas acontecem nesse anime o que pode fazer com que alguns odeie. Eu particularmente gostei, apesar de umas 4 cenas ter me dado raiva. O protagonista é o cara mais certo da série e os outros dizem que ele está errado, incrível como simpatizei com ele. O pior erro dele foi quando ele estava certo e de tanta desgraça que aconteceu, ele vai corrigir os erros (que erros?), nessa parte ele comete um erro, por conta dos outros, claro, mas cometeu. Vou dar 8/10, foi bem gostoso de assistir.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes