Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 158 Próximo »

1576 respostas neste tópico
 #1.111
(13/06/2014, 09:22)Ton Tavares Escreveu: então vc foi enganado pq quase todos os harém são um cara viado q não pega ninguém, exceção School days e alguns q o cara mete a vara kkkkk

Lol2Lol2 Em SD o Makoto representou bem ... Icon_cool Se bem que até o final foi merecido Icon_twisted Logo após fazer o que fez com a Sekai e eu desejar a morte dele, nunca achei que isso realmente aconteceria, Pensei tipo "Sou foda" Icon_lol

Nem eu mesmo sei do porque ainda assisto animes c/ harém... Facepalm Acho que apenas pelas donas... Icon_rolleyesIcon_cool
Cite exemplos por favor desses alguns em que o protagonista é como o de SD...
 #1.112
(13/06/2014, 09:31)Blanky Escreveu: Lol2Lol2 Em SD o Makoto representou bem ... Icon_cool Se bem que até o final foi merecido Icon_twisted Logo após fazer o que fez com a Sekai e eu desejar a morte dele, nunca achei que isso realmente aconteceria, Pensei tipo "Sou foda" Icon_lol

Nem eu mesmo sei do porque ainda assisto animes c/ harém... Facepalm Acho que apenas pelas donas... Icon_rolleyesIcon_cool
Cite exemplos por favor desses alguns em que o protagonista é como o de SD...

Agora só me recordo de Hagure Yuusha no Estetica q foi recente, vou tentar me lembrar dos outros.
 #1.113
(13/06/2014, 09:35)Ton Tavares Escreveu: Agora só me recordo de Hagure Yuusha no Estetica q foi recente, vou tentar me lembrar dos outros.

Agradeço Thumbup
O Akatsuki trouxe muito "pânico" a todas as garotas Icon_lolIcon_cool Esperando uma segunda temporada... Realmente quando o protagonista faz o que tem que fazer, o anime fica outro nível. Icon_lol
 #1.114
 #1.115
IS vender é normal, ele tem tudo que os Otakus Japas curtem.
E muitos dos Otakus não compram animes por serem bom Icon_lol
 #1.116
 #1.117
(13/06/2014, 17:20)manju Escreveu: School Rumble não é shoujo (apesar de ter uma certa % demográfica feminina nas vendas do mangá). E lembrando que o final de Itazura na Kiss é filler, já que a autora morreu antes da conclusão (e o mangá terminou sem conclusão).

Filler ou não, não deixa do romance ter sido superficial desde o 1º episódio Cry

School Rumble, já assisti 3ep... foi... legalzinho, e tem personagens legais...
Só que é tão massante quanto um Monogatari ou Danshi Koukousei...
E boa parte das piadas nem são engraçadas (Tal como Danshi Koukousei).
Precisa de muita paciência pra assistir. Não sei mais se vou conseguir.
 #1.118
(13/06/2014, 02:53)Oiacz Escreveu: Agora partirei para School Rumble e Fruits Basket. Mais Shoujos. Vejamos qual tipo são...

Se a tua intenção é ver comédia, School Rumble deve agradar, já Fruits Basket...  Unsure
 #1.119
(13/06/2014, 17:42)Oiacz Escreveu: Filler ou não, não deixa do romance ter sido superficial desde o 1º episódio Cry

School Rumble, já assisti 3ep... foi... legalzinho, e tem personagens legais...
Só que é tão massante quanto um Monogatari ou Danshi Koukousei...
E boa parte das piadas nem são engraçadas (Tal como Danshi Koukousei).
Precisa de muita paciência pra assistir. Não sei mais se vou conseguir.

É um anime bem episódico, então terá episódios muitos engraçados e outros chatos.
 #1.120
(08/06/2014, 22:26)chriss Escreveu: Eu nem referi a gosto Icon_lolIcon_lol
justamente pelos animes serem bons independente de eu gostar deles ou não, que eu não os citeis pois esperasse que você chegasse na resposta sozinho, mas agora perdeu a graça você apelou para gosto Icon_lolIcon_lol
Terei que dar a resposta mas não preciso, já que o Verde Grisi citou eles, tirando Mahouka, todos o que eles citou são bons.

Pior que Mahouka é até melhor do que os que ele citou
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 158 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes