Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.081
(08/06/2014, 22:09)chriss Escreveu: Pelo jeito não parece, se não é capaz de reconhecer os bons dessa temporada Icon_lol

cof cof.. ta baum entao, acho que e gosto neh? para achar oque e bom e ruim? gosto e igual saude, uns tem mais, outros nem tanto., mas denovo eu sugiro para voce me dizer qual o anime bom que vc achou dessa temporada? ainda nao me falou, falo falo, mas nao disse qual é.
 #1.082
De animes bons da temporada, pelo menos o que eu ache, são Sidonia no Kishi, Mushishi, Jojo, boatos falam de Ping pong e mahouka estarem bons também.
 #1.083
(08/06/2014, 22:14)felipekira Escreveu: cof cof.. ta baum entao, acho que e gosto neh? para achar oque e bom e ruim? gosto e igual saude, uns tem mais, outros nem tanto., mas denovo eu sugiro para voce me dizer qual o anime bom que vc achou dessa temporada? ainda nao me falou, falo falo, mas nao disse qual é.
Eu nem referi a gosto Icon_lolIcon_lol
justamente pelos animes serem bons independente de eu gostar deles ou não, que eu não os citeis pois esperasse que você chegasse na resposta sozinho, mas agora perdeu a graça você apelou para gosto Icon_lolIcon_lol
Terei que dar a resposta mas não preciso, já que o Verde Grisi citou eles, tirando Mahouka, todos o que eles citou são bons.
 #1.084
@felipekira

Não falei que mais cedo ou mais tarde você ia entender. Icon_lolIcon_lol
 #1.085
(08/06/2014, 22:26)chriss Escreveu: Eu nem referi a gosto Icon_lolIcon_lol
justamente pelos animes serem bons independente de eu gostar deles ou não, que eu não os citeis pois esperasse que você chegasse na resposta sozinho, mas agora perdeu a graça você apelou para gosto Icon_lolIcon_lol
Terei que dar a resposta mas não preciso, já que o Verde Grisi citou eles, tirando Mahouka, todos o que eles citou são bons.

taa, mas para voce, oque um anime precisa ter para ser ''bom'' para voce? tem que lhe agradar neh, mas estes ae que foram citados , eu ainda nem vi, e os que eu falei era bom para min so isso. nao apelei para gosto, mas sim para oque vc gosta, so queria que vc falese '' estou gostando de tal anime '', um anime bom que vc ache nao e necessariamente bom para min, isso e gosto.
 #1.086
(08/06/2014, 22:43)Raffael Escreveu: @felipekira

Não falei que mais cedo ou mais tarde você ia entender. Icon_lolIcon_lol
Nem comecei.

(08/06/2014, 22:43)felipekira Escreveu: taa, mas para voce, oque um anime precisa ter para ser ''bom'' para voce? tem que lhe agradar neh, mas estes ae que foram citados , eu ainda nem vi, e os que eu falei era bom para min so isso. nao apelei para gosto, mas sim para oque vc gosta, so queria que vc falese '' estou gostando de tal anime '', um anime bom que vc ache nao e necessariamente bom para min, isso e gosto.
Você perguntou o que era bom não o que gosto, tsc tsc.
Se gosto determinar tudo que é bom, infelizmente so existiram coisas ruins porque todo mundo gosta de alguém coisa então todo mundo vai querer estar certo, se todos estão certos é o mesmo que todos estarem errado entraria em um loop e a definição de certo e errado, bom e ruim, se perderia e tonaria a discussão algo inútil. Icon_lol
Um anime para ser bom tem que saber conta a história usando os recursos de anime simples assim.
E já disse bom não é relativo, não quanto você pensa Icon_lol
 #1.087
(08/06/2014, 22:43)Raffael Escreveu: @felipekira

Não falei que mais cedo ou mais tarde você ia entender. Icon_lolIcon_lol

Ah ja estou acostumado. kkkkk



(08/06/2014, 22:53)chriss Escreveu: Nem comecei.


Você perguntou o que era bom não o que gosto, tsc tsc.
Se gosto determinar tudo que é bom, infelizmente so existiram coisas ruins porque todo mundo gosta de alguém coisa então todo mundo vai querer estar certo, se todos estão certos é o mesmo que todos estarem errado entraria em um loop e a definição de certo e errado, bom e ruim, se perderia e tonaria a discussão algo inútil.  Icon_lol
Um anime para ser bom tem que saber conta a história usando os recursos de anime simples assim.
E já disse bom não é relativo, não quanto você pensa Icon_lol

Ate agora voce so falou, falou e falou.. mas ainda quero saber qual anime voce gostou?
 #1.088
(08/06/2014, 22:59)felipekira Escreveu: Ah ja estou acostumado. kkkkk




Ate agora voce so falou, falou e falou.. mas ainda quero saber qual anime voce gostou?
Deveria ler, são dicas importantes Icon_lolIcon_lol
Mudou a pergunta do que é Bom para quais eu gostei?
 #1.089
(08/06/2014, 22:53)chriss Escreveu: Nem comecei.

Então coitado dele se você começar...
 #1.090
Yakitate!! Japan - 01-69
A primeira coisa que me vem a cabeça quando penso desse anime é: "algo estranho".
Embora seu tema seja bem limitado, falando apenas de pães, tem suas variedades, afinal, tipos de pães é o que não falta, tem até o pão copo...
Uma grande jogado foi tornarem o anime em algo estilo anime esportivo, com suas competições e disputas. O grande problema disso foi cair na mesmice, com tudo sempre dando em uma disputa. Até certo ponto - a Monaco Cup - o anime tinha uma fluidez muito boa, mas depois disso, no último arco, todos os personagens viram nada e sobra apenas o personagem principal, o Kazuma. Os poucos novos personagens que aparecem são sem graça. Fora que nos últimos episódios têm muita enrolação, principalmente nas reações do Kuroyanagi, aí chega no último episódio e sai tudo corrido, isso matou o anime.

Nota: 6/10.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes