Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.111
Responder
 #1.112
meus posts inúteis são curtos pelo menos, no máximo gasta uns 5s  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.113
(08/06/2014, 13:44)Hajimee Escreveu: meus posts inúteis são curtos pelo menos, no máximo gasta uns 5s  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então ficamos quites, até porque os meus posts têm haver com o assunto do tópico; já o seu, não. Icon_rolleyes
Responder
 #1.114
(04/06/2014, 03:42)Feer Escreveu: Kagura manja dos Byakugan, quando n da para o vilão ficar mais forte, ele vai lá e fica

Ela foi a que criou a porra toda, tem que manjar de tudo mesmo
Responder
 #1.115
Responder
 #1.116
(07/06/2014, 23:37)Ray Escreveu: Não, isso não tem explicação, nem lógica, tudo bem que ela é uma deusa, mas fazer milagres dessa forma, não dá pra engolir.

Exatamente por isso... Icon_lol Há algum tempo o limite foi removido, então ser Deus e fazer milagre ficou "fácil"...
Pelo o que entendi quando eu li, o Zetsu negro possuía uma parte do Chakra da kaguya ( a maior parte ), aliás cada um deles, inclusive os brancos (devido a transformação pela árvore), então com as cópias de chakra que cada um fazia, de alguma forma eles conseguiam compartilhar o chakra roubado, com o Zetsu negro (não fornecendo-o nenhum poder, apenas daria para senti-lo), assim tendo copiado os do Hyuga, quando ele se apoderou do obito, basicamente ele fez o necessário para despertar o rinnegan, e tendo relação com a Kaguya, foi "básico" acontecer essa evolução...

Se não foi assim (acho que tem algo faltando, não sou bom teorias...), continuo acreditando apenas na cópia de chakra do Obito devido ao olho existente...
Responder
 #1.117
Responder
 #1.118
Responder
 #1.119
(08/06/2014, 14:31)Hajimee Escreveu: Meu gosto é melhor que o seu ao menos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vivemos em universos paralelos separados pelo uan piss, só pode Icon_rolleyes
Responder
 #1.120
(08/06/2014, 14:52)Oiacz Escreveu: Vivemos em universos paralelos separados pelo uan piss, só pode Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes