Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.101
(08/06/2014, 01:29)nando3d Escreveu: Putz, paro de ler uns capítulos e quando volto descubro o porque de ter parado. Véi, que plot twist mais desnecessário e sem noção. O mangá já está se estendendo além do suportável.

Cara, eu sempre espero algo assim em final de shounen grande, tem que ser assim mesmo. Desde o começo eu esperava ver poder foda, e agora tudo está acontecendo, não acho que isso deixe o mangá ruim, até porque está em reta final...
Responder
 #1.102
(08/06/2014, 02:48)Ray Escreveu: Cara, eu sempre espero algo assim em final de shounen grande, tem que ser assim mesmo. Desde o começo eu esperava ver poder foda, e agora tudo está acontecendo, não acho que isso deixe o mangá ruim, até porque está em reta final...

ah nao sei cara
eu gostava da epoca em que dominar dois elementos era ser op
agora se tu n destruir uma area de um quarteirao sozinho tu é um inutil, tipo o que o kakashi virou...
Responder
 #1.103
(08/06/2014, 02:51)Dragneel04 Escreveu: ah nao sei cara
eu gostava da epoca em que dominar dois elementos era ser op
agora se tu n destruir uma area de um quarteirao sozinho tu é um inutil, tipo o que o kakashi virou...

Justo, ué, quer ficar na mesmice de antes? Acho que tem que evoluir cada vez mais, e nada mais justo que uma luta extremamente OP no final.
Responder
 #1.104
.........................................................................................

I just..... I can't even............................................................
Responder
 #1.105
Alguém me resume o que aconteceu e porque tá todo mundo foda?
Parei de ler essa desgraça quando o Time k7 se reuniu pra lutar contra o Merdara.
Ultima coisa que lembro é eles invocando a minhoca, a rã e o cocô branco.

Give me altos spoilers, não é como se eu fosse ler o mangá mesmo né...

A propósito, pelo o que li aí nos posts dessa última página... entendi que:
Salve o mundo da destruição, destruindo-o.
Responder
 #1.106
(08/06/2014, 03:39)Ray Escreveu: Justo, ué, quer ficar na mesmice de antes? Acho que tem que evoluir cada vez mais, e nada mais justo que uma luta extremamente OP no final.

o problema disso é que o proprio manga tinha seus limites, nem os hokages eram tao apelões assim
olha como era o sandaime, ele era foda pq sabia trocentos jutsus e tal
ou o yondaime, porra ele é foda pq é super rapido e inteligente em combate
o que nao é o caso do naruto, que com um rasengan escroto de agora mata todo mundo Icon_lol

eu gostava da epoca que os caras pensavam, tipo a luta do shikamaru com a mina do leque, aquela é a minha luta favorita, justamente por causa das estrategias e tal.
o foda é saber que inteligencia n vale mais nada agora
Responder
 #1.107
Responder
 #1.108
Responder
 #1.109
(08/06/2014, 04:59)Dragneel04 Escreveu: to sem sono Icon_lol

Pô cara, vai ler alguma coisa, ver vídeo, mas não gasta seu tempo aqui não cara HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.110
(08/06/2014, 04:57)Dragneel04 Escreveu: o problema disso é que o proprio manga tinha seus limites, nem os hokages eram tao apelões assim
olha como era o sandaime, ele era foda pq sabia trocentos jutsus e tal
ou o yondaime, porra ele é foda pq é super rapido e inteligente em combate
o que nao é o caso do naruto, que com um rasengan escroto de agora mata todo mundo Icon_lol

eu gostava da epoca que os caras pensavam, tipo a luta do shikamaru com a mina do leque, aquela é a minha luta favorita, justamente por causa das estrategias e tal.
o foda é saber que inteligencia n vale mais nada agora

Exato. O kishimoto está excendendo as regras que ele mesmo criou, se contradizendo, só pra alongar a história.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes