Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #681
(07/06/2014, 23:31)Raffael Escreveu: Ainda vai ter. O torneio Tribruxo vai começar no próximo episódio e um dos eventos é isso. Se você ainda tivesse assistindo eu iria querer ler seu comentário a respeito. Icon_lol

Torneio Tribuxo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tinha isso em Harry Potter, não? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nossa, to comemorando que eu dropei agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #682
(07/06/2014, 23:58)Hajimee Escreveu: Torneio Tribuxo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tinha isso em Harry Potter, não? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nossa, to comemorando que eu dropei agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Torneio Tribruxo é um apelido carinhoso pro 9SC por conta das semelhanças que ambos compartilham. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #683
(08/06/2014, 00:16)Raffael Escreveu: Torneio Tribruxo é um apelido carinhoso pro 9SC por conta das semelhanças que ambos compartilham. Icon_lolIcon_lol

Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se fosse esse nome mesmo eu ia zoar muito a criatividade do autor Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol (não que a JK ROwling tenha criado o termo e tals, mas definitivamente é onde é mais conhecido e etc)
Responder
 #684
Ep.10

Reunião do time antes do evento em si. Achei legal a parte das termas.
O desfecho do acidente do carro foi interessante, mas deu pra ver que o evento vai ser conturbado com outros ataques terroristas.
Responder
 #685
EP10

nossa já ta muito interessante...
só de pensar nos futuros acontecimentos já to com hype lá para altura...
os próximos eps vão ser foda...
Responder
 #686
EP 10

interessante, o velhão mandachuva deve ser foda
espero mais ação quando começar o tal torneio
e explicações sobre a origem da gurizada, relação entre os irmãos e afins...
Responder
 #687
Mahouka Koukou no Rettousei = Episódio 08/09 e 10

Começando pelo episódio 8, acredito que deveria ter tido as explicações sobre a competição das Noves Escolas em sí, e as regras de cada modalidade. Mais tirando isso foi um belo episódio. O 9 não teve muitos cortes foi um bom episódio em relação a isso. E terminou com um momento bem foda que foi o acidente no final do episódio.

Já o episódio 10, que belo episódio e uma bela animação, vou resumir ele. Começa com a resolução do acidente que havia ocorrido no final do episódio 9.

Muito legal  o banquete houve a apresentação do Kudou Retsu,que era conhecido como o mago mais forte e habilidoso do mundo em 2060, e que é o antigo líder da família Kudou, uma das famílias que fazem parte das 10 Famílias Principais. Outras famílias já foram apresentadas também ao longo dos outros episódios..Conversa legal das meninas do primeiro ano. No final aparece o Mikihiko usando sua magia de espíritos. Quando ele estava usando ele sentiu pessoas com " más intenções " tentando invadir o hotel...Ele foi tentar derrotar os 3 terroristas sozinho, mas sua magia não ativou a tempo, e quando ele ia ser atacado.. Tatsuya monstro aparece pra salvar ele

Ficamos sabendo que ele havia sofrido um acidente a um ano atrás. E que depois desse acidente ele perdeu parte de suas habilidades mágicas...Os próximos episódio serão excelente meu hyper já está la em cima..


Lembre-se pessoal Mahouka não e uma obra de lutas intensas. Apesar dele ser lançado numa editora de Light Novels de gênero Shounen...
Responder
 #688
Responder
 #689
Alguém sabe quais volumes da Light Novel o anime vai abranger?

Até o momento, episódio 10, o anime se encontra no capítulo 5 do volume 3, de um total de 13 volumes.

Eu acredito que o anime vá, no máximo, até o volume 7 ou 8, levando em conta o número de capítulos que cada episódio representa, mas, claro, é possível que vá até 10 ou 11. Entretanto acaso o anime vá até ou próximo ao volume 11, será um pouco dissonante, embora ficaria feliz, dadas à maneira de adaptação abordada.

Não é necessário nem avisar, o que "disse" foram meras suposições, hipóteses, por isso queria saber se alguém tem alguma outra opinião, ou até mesmo a resposta exata para tal pergunta.

PS: O motivo desta questão vem da minha ansiedade em saber quais melhores momentos da Novel vou encontrar no anime.
Responder
 #690
Eu ri do fato deles terem tornado mais curto, o que já era curto na LN. Icon_lol
As partidas da Mayumi não foram muito interessantes, o que já era esperado. Ao menos teve uns momentos Tats x Mayumi o que já valeu a pena.  Wub
Já a da Kanon e da Mari foram legais, e apesar de terem sido curtas me deixaram ansioso pra ver as partidas da Miyuki, Shizuku e Honoka.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes