Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #211
Recomendo a qualquer um o mangá "Tekkon Kinkreet" (Preto e Branco no Brasil):

[Imagem: 7522-MLB5235224818_102013-O.jpg]


Há também a animação longa metragem, que é uma das coisas mais bonitas que eu já assisti (juntamente com as animações do estúdio Ghibli, claro):

[Imagem: tekkonkinkreet_runningstreet.jpg]
[Imagem: tekkonkinkreet_1.jpg]


Quanto a livros, acho que não preciso nem mencionar antologias como qualquer título de Anne Rice, a saga de "As Crônicas de Gelo e Fogo", então eu recomendo "Sua resposta vale um bilhão", de Vikas Swarup (livro que deu origem ao filme ganhador de oito óscares em 2008) e "O Físico", de Noah Gordon (também convertido em longa metragem recentemente -o qual ainda não assisti por não encontrar legendas).


O mesmo para filmes. Não preciso citar grandes lançamentos que já devem estar nas recomendações anteriores, então recomendo títulos menos conhecidos (pelo menos no ocidente), como "A Trilogia Milênio" (o original sueco), Old Boy (original sul coreano, de 2003 -a versão americana também ficou excelente, vale a pena).


Ultimamente estou viciado em Uchuu Kyoudai (Space Brothers), um mangá/anime Slice of Life, que conta a história de dois irmãos que prometem um ao outro que se tornariam astronautas juntos quando crescessem. Sinceramente eu não sei explicar porque gostei tanto, nunca fui fã desse gênero, em geral gosto de anime/mangá de esportes ou ação, mas esse me prendeu pelo beiço! Tem também uma adaptação em live action, de 2012. =]

[Imagem: 37573.jpg]
Responder
 #212
(13/02/2012, 15:35)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSugJv_c7Wp9mnMVzCwr-e...RAwsRZmxvu]
Essa capa me atraiu < OAIUEHAUEI
To baixando já
Responder
 #213
Algum fã de HQ da marvel leu o Original Sin?
E tem algo a me dizer sobre? Icon_lol
Eu vi um boato de que por causa dos eventos dele pode ter reboot no Universo Marvel Icon_lol
Responder
 #214
Recentemente peguei o livro Perto do Coração Selvagem da Clarice Lispector para ler, o livro foca em torno de Joana e o passar de sua vida, mas o que chama atenção é como se capta o interior de Joana, demonstrando a sua incessante busca pela revelação, a sua curiosidade sobre todo instante, conseguindo notar o que poucos notam e tentando entender o que não compreende, perguntando sobre tudo o que lhe cativa mesmo sem resposta.
Outro livro que gostei mas não comecei ainda é A Terra inteira e o Céu Infinito, de Ruth Ozeki, a estória me pareceu bem cativante e o estilo de contá-la também me surpreendeu.
Responder
 #215
(12/06/2014, 00:56)Verde Grisi Escreveu: Recentemente peguei o livro Perto do Coração Selvagem da Clarice Lispector para ler, o livro foca em torno de Joana e o passar de sua vida, mas o que chama atenção é como se capta  o interior de Joana, demonstrando a sua incessante busca pela revelação, a sua curiosidade sobre todo instante, conseguindo notar o que poucos notam e tentando entender o que não compreende, perguntando sobre tudo o que lhe cativa mesmo sem resposta.
Outro livro que gostei mas não comecei ainda é A Terra inteira e o Céu Infinito, de Ruth Ozeki, a estória me pareceu bem cativante e o estilo de contá-la também me surpreendeu.

Se gostou de Pero do Coração Selvagem vai gostar dos livros da Virginia Woolf. Bem, Clarice Lispector era considerada a Woolf brasileira.

(03/06/2014, 18:12)chriss Escreveu: Algum fã de HQ da marvel leu o Original Sin?
E tem algo a  me dizer sobre? Icon_lol
Eu vi um boato de que por causa dos eventos dele pode ter reboot no Universo Marvel Icon_lol

Na verdade o boato de reboot é com uma saga que vai começar no fim do ano chamado Time Runs Out. Original Sin é outra coisa.

Time Runs Out vai ser uma saga que é culminação do storyline atual das revistas dos Vingadores e a próxima graphic novel do Thanos. Um prelúdio apareceu em Thanos Annual.
Responder
 #216
(12/06/2014, 01:00)Thanos Escreveu: Se gostou de Pero do Coração Selvagem vai gostar dos livros da Virginia Woolf. Bem, Clarice Lispector era considerada a Woolf brasileira.

Vou dar uma olhada depois, muito agradecido pela dica!!! To procurando livros para me ocupar nas férias.
Responder
 #217
(12/06/2014, 01:03)Verde Grisi Escreveu: Vou dar uma olhada depois, muito agradecido pela dica!!! To procurando livros para me ocupar nas férias.

Não sei o nome em pt, mas os livros mais conhecidos dela são To The Lighthouse e Mrs. Dalloway. Ela foi uma das pioneiras no século XX do Fluxo de Consciência, que a Lispector usa também.
Responder
 #218
A Bíblia..
Responder
 #219
Li All-star superman, muito bom
Responder
 #220
Recomendo o Livro "GO",do Nick Farewell.É um livro muito bom de um escritor brasileiro pouco conhecido.O meu favorito.
No livro,acompanhamos um "DJ"(pois não tem emprego fixo mas trabalha de DJ,ás vezes.) solitário que deseja terminar um livro que mal começou e mal sabe sobre o quê exatamente o livro será,e ao mesmo tempo,tenta acabar com um romance mal resolvido.Mas o livro não foca apenas nisso.O personagem passa por altos e baixos,ora sucesso ora fim do poço.
É um livro ótimo ! Acabamos nos "encontrando" nele.E ao terminar de ler,olhamos de modo diferente para o mundo,essas coisas.-ficou gay.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes