Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.081
But it was me...
[Imagem: 10314476_885622224785600_4107156749164847160_n.png]
Responder
 #1.082
Eu sabia que o Sasuke poderia cancelar o Genjutsu com o seu olho, estou prevendo muitas coisas desde que o Naruto abriu os olhos, previ que ele falaria com o Rikudou e assim foi. HAHA!

Mais engraçado foi chamar a Sakura de inútil quando ela está com total poder e ainda comparar o Kakashi com ela. O Naruto percebeu que é horrível com estratégias, ele admitiu isso pra um ex-rival, isso foi engraçado.
O sonho da galera me deixou rindo muito, seria até legal aquilo acontecendo de verdade. Aposto que no anime quando chegar nessa cena vão enrolar muito mostrando o sonho de cada um.

Ainda não entendi uma coisa, como o Zetsu dispertou o rinnegan no capítulo anterior? =O
Responder
 #1.083
Odeio concordar mais o Sasuke está certo, eles deviam ter chutado o Kakashi e a Sakura para fora do Susanoo, só ocupam espaço agora, principalmente o Kakashi sem Sharingan, sem Chidori e sem chakra.

Kaguya e seus paranauês, Kishi gosta de voltar no tempo com os vilões
Orochimaru > Itachi > Pain > Obito > Madara > Indra > Kaguya

Madara sendo tomado, e os dois imbecis com velocidade da luz (CDZ style) (leia-se Taruto e Sasgay) ficam parados para ver o q vai acontecer~
Responder
 #1.084
(14/05/2014, 21:12)Kawaiiara Escreveu: Sasuke sambando na cara dos haters.

é muito foda uma ninja normal ter chegado onde a neta do Hashirama chegou só com treino, isso é um fato, não teve nada genético ajudando ela, foi na marra.

Finalmente algum comentário decente em relação a Sakura, achei que era o único que tinha uma visão como essa.
O que antes poderia ser considerado foda, ou seja o nível que ela chegou até então, agora não é nada demais, já que o nível de Sasuke e Naruto já é divino. Muito injusto... Icon_e_sad

(29/05/2014, 01:35)Ray Escreveu: Eu sabia que o Sasuke poderia cancelar o Genjutsu com o seu olho, estou prevendo muitas coisas desde que o Naruto abriu os olhos, previ que ele falaria com o Rikudou e assim foi. HAHA!

Mais engraçado foi chamar a Sakura de inútil quando ela está com total poder e ainda comparar o Kakashi com ela. O Naruto percebeu que é horrível com estratégias, ele admitiu isso pra um ex-rival, isso foi engraçado.
O sonho da galera me deixou rindo muito, seria até legal aquilo acontecendo de verdade. Aposto que no anime quando chegar nessa cena vão enrolar muito mostrando o sonho de cada um.

Ainda não entendi uma coisa, como o Zetsu dispertou o rinnegan no capítulo anterior? =O

Ainda me lembro do momento em que ter o rinnegan era algo RARO e muito foda. Hoje qualquer um tem, lógico que ele teria também HAHA!

edit:ele pegou o rinnegan quando tentou controlar o obito, não ?
Responder
 #1.085
(31/05/2014, 12:16)Blanky Escreveu: edit:ele pegou o rinnegan quando tentou controlar o obito, não ?

Mas isso não explica, só porque ele tentou controlar o Obito? Que eu me lembre, pra ter o Rinnegan precisa ter o fuumetsu mangenkyou sharingan, coisa que o Obito não tinha. Espero que tenha uma futura explicação.
Responder
 #1.086
(29/05/2014, 01:35)Ray Escreveu: Ainda não entendi uma coisa, como o Zetsu dispertou o rinnegan no capítulo anterior? =O

Ele não despertou o Rinnegan. Aquele olho é o Sharingan do Obito.

[Imagem: naruto-4979289.jpg]
Responder
 #1.087
(31/05/2014, 17:38)Metroid Escreveu: Ele não despertou o Rinnegan. Aquele olho é o Sharingan do Obito.

Claro, claro, o Sharingan do Obito.
Responder
 #1.088
(31/05/2014, 17:34)Ray Escreveu: Mas isso não explica, só porque ele tentou controlar o Obito? Que eu me lembre, pra ter o Rinnegan precisa ter o fuumetsu mangenkyou sharingan, coisa que o Obito não tinha. Espero que tenha uma futura explicação.

Mas a habilidade do zetsu não era de copiar exatamente o chakra de quem ele se apossa ? Como o obito possuia o olho do rinnegan, consequentemente ele tambem copiou isso...
Responder
 #1.089
(31/05/2014, 18:55)Blanky Escreveu: Mas a habilidade do zetsu não era de copiar exatamente o chakra de quem ele se apossa ? Como o obito possuia o olho do rinnegan, consequentemente ele tambem copiou isso...

Não parece aceitável.
Responder
 #1.090
Kagura manja dos Byakugan, quando n da para o vilão ficar mais forte, ele vai lá e fica
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes