28/05/2014, 23:34
(Resposta editada pela última vez 29/05/2014, 13:57 por Bruno Jordani.)
|
But it was me...
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
28/05/2014, 23:34
(Resposta editada pela última vez 29/05/2014, 13:57 por Bruno Jordani.)
|
But it was me...
29/05/2014, 01:35 |
Eu sabia que o Sasuke poderia cancelar o Genjutsu com o seu olho, estou prevendo muitas coisas desde que o Naruto abriu os olhos, previ que ele falaria com o Rikudou e assim foi.
Mais engraçado foi chamar a Sakura de inútil quando ela está com total poder e ainda comparar o Kakashi com ela. O Naruto percebeu que é horrível com estratégias, ele admitiu isso pra um ex-rival, isso foi engraçado. O sonho da galera me deixou rindo muito, seria até legal aquilo acontecendo de verdade. Aposto que no anime quando chegar nessa cena vão enrolar muito mostrando o sonho de cada um. Ainda não entendi uma coisa, como o Zetsu dispertou o rinnegan no capítulo anterior? =O
29/05/2014, 13:50 |
Odeio concordar mais o Sasuke está certo, eles deviam ter chutado o Kakashi e a Sakura para fora do Susanoo, só ocupam espaço agora, principalmente o Kakashi sem Sharingan, sem Chidori e sem chakra.
Kaguya e seus paranauês, Kishi gosta de voltar no tempo com os vilões Orochimaru > Itachi > Pain > Obito > Madara > Indra > Kaguya Madara sendo tomado, e os dois imbecis com velocidade da luz (CDZ style) (leia-se Taruto e Sasgay) ficam parados para ver o q vai acontecer~ (14/05/2014, 21:12)Kawaiiara Escreveu: Sasuke sambando na cara dos haters. Finalmente algum comentário decente em relação a Sakura, achei que era o único que tinha uma visão como essa. O que antes poderia ser considerado foda, ou seja o nível que ela chegou até então, agora não é nada demais, já que o nível de Sasuke e Naruto já é divino. Muito injusto... (29/05/2014, 01:35)Ray Escreveu: Eu sabia que o Sasuke poderia cancelar o Genjutsu com o seu olho, estou prevendo muitas coisas desde que o Naruto abriu os olhos, previ que ele falaria com o Rikudou e assim foi. Ainda me lembro do momento em que ter o rinnegan era algo RARO e muito foda. Hoje qualquer um tem, lógico que ele teria também edit:ele pegou o rinnegan quando tentou controlar o obito, não ? (31/05/2014, 12:16)Blanky Escreveu: edit:ele pegou o rinnegan quando tentou controlar o obito, não ? Mas isso não explica, só porque ele tentou controlar o Obito? Que eu me lembre, pra ter o Rinnegan precisa ter o fuumetsu mangenkyou sharingan, coisa que o Obito não tinha. Espero que tenha uma futura explicação.
31/05/2014, 17:39 |
31/05/2014, 18:55 |
(31/05/2014, 17:34)Ray Escreveu: Mas isso não explica, só porque ele tentou controlar o Obito? Que eu me lembre, pra ter o Rinnegan precisa ter o fuumetsu mangenkyou sharingan, coisa que o Obito não tinha. Espero que tenha uma futura explicação. Mas a habilidade do zetsu não era de copiar exatamente o chakra de quem ele se apossa ? Como o obito possuia o olho do rinnegan, consequentemente ele tambem copiou isso...
02/06/2014, 23:52 |
04/06/2014, 03:42 |
Kagura manja dos Byakugan, quando n da para o vilão ficar mais forte, ele vai lá e fica
|
« Anteriores | Seguintes »
|