01/06/2014, 22:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Finais de Animes [SPOILERS]
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Havokdan em 01/06/2014, 19:45.
|
66 respostas neste tópico
|
01/06/2014, 22:45 |
Mesmo que não valha a pena continuar um anime, eles poderiam terminar a temporada em aberto. Não precisam "merdar" o final do anime. Tanto anime por aí que nem sonha mais em voltar a Tv, eles não são obrigados a fazer uma continuação. Pelo menos não estraga a obra.
01/06/2014, 22:45 |
01/06/2014, 22:48 |
Em caso de anime filantrópico eu já nem me importo se vai ter final original ou aberto
Não dá pra ter muita expectativa...
01/06/2014, 22:49 |
(01/06/2014, 22:45)martec Escreveu: mas n adianta nada se ninguém acredita nesse "se" Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." ) (01/06/2014, 22:45)Sombra Escreveu: Mesmo que não valha a pena continuar um anime, eles poderiam terminar a temporada em aberto. Não precisam "merdar" o final do anime. Tanto anime por aí que nem sonha mais em voltar a Tv, eles não são obrigados a fazer uma continuação. Pelo menos não estraga a obra. mais engraçado é q mesmo eles inventando.. eles não acertam um final invetado.. a kbça deles é .. não vai ter continuação então vamos estragar ao extremo isso aki auahuahau Felizmente não estragaram Skip beat, milagre!!! (01/06/2014, 22:49)llNoNickll Escreveu: Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." ) sei lá tbm.. eu gostei mais do trabalhos curtos do cara como Kite, ele parece não saber lidar com alguma coisa semanal, era melhor transferir ele pra ovas e filmes de vez.
01/06/2014, 22:51 |
(01/06/2014, 22:49)llNoNickll Escreveu: Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." ) Se é que vão voltar a dar anime de 2 cour pra ele Talvez se ele for pra bones
01/06/2014, 22:52 |
(01/06/2014, 22:49)Ton Tavares Escreveu: mais engraçado é q mesmo eles inventando.. eles não acertam um final invetado.. Deve ser, ainda devem pensar que com isso acaba com as esperanças de qualquer fãs da obra em questão esperar uma continuação. Mesmo que não fosse ter uma se o anime acabassem em aberto. (01/06/2014, 22:49)llNoNickll Escreveu: Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." ) Wizard Barristers dropei com 1 ep... sou bom? (01/06/2014, 22:51)jasque Escreveu: Se é que vão voltar a dar anime de 2 cour pra ele já praticamente n sai anime decente original de Bones... e vc quer ferrar mais? agora fiquei até com pena do Bones...
01/06/2014, 22:54
(Resposta editada pela última vez 01/06/2014, 22:55 por llNoNickll.)
|
(01/06/2014, 22:51)jasque Escreveu: Se é que vão voltar a dar anime de 2 cour pra ele Se até hoje deixam o Uwe Boll fazer adaptações cinematográficas (onde ele gasta milhões para faturar uns milhares)... eu não duvido de mais nada (01/06/2014, 22:52)Sombra Escreveu: Mas ai o efeito pode ser contrário: os fãs de unem de uma forma ainda mais chata para clamar um remake |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes