Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Finais de Animes [SPOILERS]


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #41
(01/06/2014, 22:30)chriss Escreveu: lol por ser obra original que deveria ter um final pelo menos coerente com o resto Icon_lol
Quando o cara vai fazer um anime ele sabe exatamente quanto tempo ele vai ter para fazer o anime se o final sair ruim é falha dele.

É um pouco relativo na verdade, às vezes pode sair final ruim por algo algum fator externo

Pode acontecer por exemplo, de o anime ir mal na audiência e reduzir o número de episódios previstos, aí ele tem que terminar correndo
Responder
 #42
(01/06/2014, 22:30)chriss Escreveu: lol por ser obra original que deveria ter um final pelo menos coerente com o resto Icon_lol
Quando o cara vai fazer um anime ele sabe exatamente quanto tempo ele vai ter para fazer o anime se o final sair ruim é falha dele.

tbm acho...
se bem que muitos animes originais é falhação total... quer dizer desde inicio...
vide os animes originais de Bones....Xam'd: Lost Memories, Star Drive...
n to assistindo Star Drive 2.0, mas parece ser falhação tbm...  Kyuubey  Coolface
Responder
 #43
(01/06/2014, 22:33)llNoNickll Escreveu: Mas que ao menos tenha uma noção para isso. Nessas horas falta comunicação com o autor da obra para definir os rumos afinal, por mais que não seja o que ele tenha em mente (ou ele na verdade ainda nem pensou nisso), ter o dedo dele alivia.

Agora achar que "vou inserir uma luta com solução ridícula e depois fazer a personagem X repetir o ciclo, ignorando todo o desenvolvimento que teve nesses anos e as motivações que criou, porque acho que isso vai ficar xou di bola" é tenso. Se eu fosse o autor da obra, partia para cima de um indivíduo desses (afinal ninguém precisa de ajuda para estragar suas criações já que se costuma fazer isso sozinho Icon_rolleyes )

Às vezes o autor nem deve ver o final, se ele tiver serialização semanal o cara nem tem vida
Responder
 #44
(01/06/2014, 22:35)jasque Escreveu: É um pouco relativo na verdade, às vezes pode sair final ruim por algo algum fator externo

Pode acontecer por exemplo, de o anime ir mal na audiência e reduzir o número de episódios previstos, aí ele tem que terminar correndo
Mas são caso raros porque normalmente todas essas coisas são planejadas previamente, pois tem horário para passar e outras coisas, tanto que raramente você vê um anime anunciado de 2 cour ser mudado para 1.
Responder
 #45
(01/06/2014, 22:36)martec Escreveu: tbm acho...
se bem que muitos animes originais é falhação total... quer dizer desde inicio...
vide os animes originais de Bones....Xam'd: Lost Memories, Star Drive...
n to assistindo Star Drive 2.0, mas parece ser falhação tbm...  Kyuubey  Coolface

Acho que você não vai querer entrar em uma briga por Space Dandy (bones) Icon_lol
Responder
 #46
(01/06/2014, 22:35)jasque Escreveu: É um pouco relativo na verdade, às vezes pode sair final ruim por algo algum fator externo

Pode acontecer por exemplo, de o anime ir mal na audiência e reduzir o número de episódios previstos, aí ele tem que terminar correndo

é o caso de Galilei Donna...
se bem que nem com dobro de eps, n acredito que aquilo iria prestar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(01/06/2014, 22:37)chriss Escreveu: Mas são caso raros porque normalmente todas essas coisas são planejadas previamente, pois tem horário para passar e outras coisas, tanto que raramente você vê um anime  anunciado de 2 cour ser mudado para 1.

Hoje em dia é mais raro mesmo

Se bem que o próprio caso de anime original já é meio raro, imagina procurar um caso específico dentro disso...
Responder
 #48
(01/06/2014, 22:38)jasque Escreveu: Acho que você não vai querer entrar em uma briga por Space Dandy (bones) Icon_lol

Star Drive 2.0 == Captain Earth
sobre Space Dandy n sei de nada... Icon_lolIcon_lol HAHA!
Responder
 #49
(01/06/2014, 22:40)martec Escreveu: Star Drive 2.0 == Captain Earth
sobre Space Dandy n sei de nada... Icon_lolIcon_lol HAHA!

eu sei, mas é que entra no bolo dos animes originais do estúdio lol
Responder
 #50
(01/06/2014, 22:37)chriss Escreveu: Mas são caso raros porque normalmente todas essas coisas são planejadas previamente, pois tem horário para passar e outras coisas, tanto que raramente você vê um anime  anunciado de 2 cour ser mudado para 1.

De acordo com o diretor de Galilei Donna, ele seria um desses raros casos já que ele tinha planejado algo para 2-cour e deram para ele 1-cour Icon_lol

(01/06/2014, 22:39)martec Escreveu: é o caso de Galilei Donna...
se bem que nem com dobro de eps, n acredito que aquilo iria prestar... Icon_lolIcon_lol

Mas o diretor tem alguma desculpa, então no mínimo é digno do "E se a obra tivesse..."
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes