Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Finais de Animes [SPOILERS]


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #21
(01/06/2014, 21:17)chriss Escreveu: Já que ia digitar os nomes mesmo preferi perguntar, do que procurar Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #22
(01/06/2014, 22:03)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Icon_rolleyes  Facepalm
Mas pensa teria que aperta ctrl-f digitar o nome do anime para conferir se ele viu e depois escrever no post aqui, do meu modo foi bem mais fácil para comprovar o fato Icon_lol
Responder
 #23
(01/06/2014, 22:09)chriss Escreveu: Mas pensa teria que aperta ctrl-f digitar o nome do anime para conferir se ele viu e depois escrever no post aqui, do meu modo foi bem mais fácil para comprovar o fato Icon_lol

Realmente prático esperar uma resposta que pode demorar algumas horas se ele não estiver afim de responder Icon_lol


Detalhe que depois do Ctrl+F e bastava digitar uma parte do nome (tipo Fate ou Umine) que já servia (ou seja, nem precisava digitar o nome inteiro como no post HAHA! )
Responder
 #24
A verdade é que ele nem se lembrava do CTRL+F Coolface
Responder
 #25
isso aki tá rendendo Icon_lol

só pra reafirmar.. oq eu dizia antes.. japas não sabem fazer finais, quando os animes são bons q é bem mais raro, eles cagam no final estragando todo o trabalho. Já os ruins acho q ninguém se importa hasuahsusa
Responder
 #26
(01/06/2014, 22:16)Oiacz Escreveu: A verdade é que ele nem se lembrava do CTRL+F Coolface

Mas ele sempre tem razão, então acho que estamos todo errados por sugerir essa coisas absurda... afinal quem em sã consciência usa Ctrl+F para procurar alguma coisa HAHA!
Responder
 #27
(01/06/2014, 22:13)llNoNickll Escreveu: Realmente prático esperar uma resposta que pode demorar algumas horas se ele não estiver afim de responder Icon_lol

ou simplesmente pode ser ignorado a menção ou citação...
alias algo que eu sempre faço ignorar a menção e citação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #28
(01/06/2014, 22:17)Ton Tavares Escreveu: isso aki tá rendendo Icon_lol

só pra reafirmar.. oq eu dizia antes.. japas não sabem fazer finais, quando os animes são bons q é bem mais raro, eles cagam no final estragando todo o trabalho.  Já os ruins acho q ninguém se importa hasuahsusa

Não mude o assunto do tópico que é o CTRL+F Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
(01/06/2014, 22:19)Oiacz Escreveu: Não mude o assunto do tópico que é o CTRL+F Icon_lolIcon_lolIcon_lol

kde os modera pra mudar o titulo do tópico Icon_lol
Responder
 #30
(01/06/2014, 22:17)Ton Tavares Escreveu: isso aki tá rendendo Icon_lol

só pra reafirmar.. oq eu dizia antes.. japas não sabem fazer finais, quando os animes são bons q é bem mais raro, eles cagam no final estragando todo o trabalho.  Já os ruins acho q ninguém se importa hasuahsusa

os ruins até os japas pedem para fazer rape antes mesmo da estreia se teria algum jeito de fazer prestar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas se a obra ta em publicação, na maioria das vezes vai ficar em aberto... e como atualmente só adaptam as obras em publicação...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes