Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Que música mais ingrata para quem joga no mouse: uma porção de cliques simultâneos (vou precisar de bastante tentativa para conseguir o Full Combo Triste )
Responder
(31/05/2014, 01:03)llNoNickll Escreveu: Que música mais ingrata para quem joga no mouse: uma porção de cliques simultâneos (vou precisar de bastante tentativa para conseguir o Full Combo Triste )

Voce ta no BlueStacks né, por acaso não é mais facil jogar no teclado do que no mouse?

Porque acho que no mouse deve ser dificil mesmo, acho que só Easy as vezes não tem cliques simultâneos.
Responder
Já Estou com 500Pts
Faltam 10.500 para a Kotori SR
Responder
(31/05/2014, 02:31)chriss Escreveu: Já Estou com 500Pts
Faltam 10.500 para a Kotori SR

Chriss viciado xD, tb não posso nem falar to com 2 no USA, graça a dios que o do JP o evento acabou ontem, pq se não aja dedosIcon_lol

(31/05/2014, 01:09)Bila Escreveu: Voce ta no BlueStacks né, por acaso não é mais facil jogar no teclado do que no mouse?

Porque acho que no mouse deve ser dificil mesmo, acho que só Easy as vezes não tem cliques simultâneos.

Só no começo mesmo que não tem, depois vai ficar impossível pra ele...

Ae e Bila não arrisca ficar em 1000 não pq o povo não dorme em serviço e pisco vc tá em 1100 Icon_lol.
Só quero ver quando vinher o outro tipo de evento que pessoas se enfrentam em tempo real e de acordo com os maiores pontuadores vão multiplicando o pontos por 2,5;2;1,5;1. Esse e o melhor evento =).
Responder
(31/05/2014, 14:55)Alecto Escreveu: Chriss viciado xD, tb não posso nem falar to com 2 no USA, graça a dios que o do JP o evento acabou ontem, pq se não aja dedosIcon_lol

Só no começo mesmo que não tem, depois vai ficar impossível pra ele...

Ae e Bila não arrisca ficar em 1000 não pq o povo não dorme em serviço e pisco vc tá em 1100 Icon_lol.
Só quero ver quando vinher o outro tipo de evento que pessoas se enfrentam em tempo real e de acordo com os maiores pontuadores vão multiplicando o pontos por 2,5;2;1,5;1. Esse e o melhor evento =).
NEsse eu tiro X1 com o nonick Icon_lol
Responder
(31/05/2014, 14:55)Alecto Escreveu: Ae e Bila não arrisca ficar em 1000 não pq o povo não dorme em serviço e pisco vc tá em 1100 Icon_lol.

Score Match né? Parece ser legal mais pelo o jeito vai demorar para chegar aqui Icon_lol

Ja tem gente com a Kotori no primeiro dia, eita loucura, bem vou tentar ver como fica o ranking se tiver que gastar umas lovecas até vai, mas desde que eu consiga a Kotori ta bem para mim.
Responder
(31/05/2014, 15:34)Bila Escreveu: Score Match né? Parece ser legal mais pelo o jeito vai demorar para chegar aqui Icon_lol

Ja tem gente com a Kotori no primeiro dia, eita loucura, bem vou tentar ver como fica o ranking se tiver que gastar umas lovecas até vai, mas desde que eu consiga a Kotori ta bem para mim.

Vc pode pegar a Kotori easy com 11000 PT sem precisar ta entre os 1k, o interesse em ficar entre os 1k e idoliza-la pq vc ganha outras sr =.

E por falr em SR minha + nova odiada e Hanayo, putz troquei loveca e veio 5 hanayo R ¬¬ e numa sr, no outro veio so 2 sr e de chorar T_T
Responder
(31/05/2014, 15:38)Alecto Escreveu: Vc pode pegar a Kotori easy com 11000 PT sem precisar ta entre os 1k, o interesse em ficar entre os 1k e idoliza-la pq vc ganha outras sr =.

E por falr em SR minha + nova odiada e  Hanayo, putz troquei loveca e veio 5 hanayo R ¬¬ e numa sr, no outro veio so 2 sr e de chorar T_T

É que eu queria ela Idolized mesmo ):
Mas se não der, só mandar macumba nos viciados com dinheiro.

Ouch 5 Hanayos Rs, pelo menos teve umas SRs.
Responder
(31/05/2014, 15:54)Bila Escreveu: É que eu queria ela Idolized mesmo ):
Mas se não der, só mandar macumba nos viciados com dinheiro.

Ouch 5 Hanayos Rs, pelo menos teve umas SRs.

lembra eu tenho 2 contas
1 so veios essa diabos ai de Rs na outra que veio 2 sr ¬¬ e como sempre Rin no meio que demonio vou fazer macumba p/ essa praga ñ vim pra mim denovo ~~.
Responder
To no 800 Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes