Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sempre tenho a razão!


Tópico em 'Apresentação' criado por chriss em 28/05/2014, 18:56.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #31
(29/05/2014, 01:38)Ray Escreveu: Ah, você admitindo fácil assim não tem graça. Deveria abrir os olhos dele pra ele saber o que é anime de verdade. Icon_lol

Duh, mas os animes que vivo comentando ele já sabe quais são...
Tipo F/Z, Yamato 2199, Katanagatari, Chihayafuru e coisas assim... Icon_neutralIcon_neutral
Responder
 #32
(29/05/2014, 01:40)Oiacz Escreveu: Duh, mas os animes que vivo comentando ele já sabe quais são...
Tipo F/Z, Yamato 2199, Katanagatari, Chihayafuru e coisas assim... Icon_neutralIcon_neutral

Faça ele entender que ele dá 10 pra animes ruim então. Icon_lol
Responder
 #33
(29/05/2014, 01:49)Ray Escreveu: Faça ele entender que ele dá 10 pra animes ruim então. Icon_lol

Já tentei, mas é um cabeça dura tentando convencer o outro cabeça dura que Madoka Magica e Monogatari não valem 10 Icon_neutralIcon_neutral
Tem outros, a lista é grande...
Responder
 #34
(29/05/2014, 01:50)Oiacz Escreveu: Já tentei, mas é um cabeça dura tentando convencer o outro cabeça dura que Madoka Magica e Monogatari não valem 10 Icon_neutralIcon_neutral
Tem outros, a lista é grande...
Você nunca tentou me convencer Icon_lol
Mas Como eu sempre tenho razão não fará diferença Icon_lol
Responder
 #35
(29/05/2014, 01:50)Oiacz Escreveu: Já tentei, mas é um cabeça dura tentando convencer o outro cabeça dura que Madoka Magica e Monogatari não valem 10 Icon_neutralIcon_neutral
Tem outros, a lista é grande...

Madoka não vale 10 mesmo, poderia ter sido melhor. :l
Monogatari é legal, mas também concordo que 10 é exagero, mas também não é ruim como você diz.
Aí fica difícil, você nem tentou convencer ele, mostra pra ele que esses animes não são tudo isso, quero ver você discutindo com alguém. :/
Responder
 #36
(29/05/2014, 02:12)Ray Escreveu: Aí fica difícil, você nem tentou convencer ele, mostra pra ele que esses animes não são tudo isso, quero ver você discutindo com alguém. :/

Po cara, que isso... a situação é diferente. O @chriss nunca disse que minha nota 2 pra TLR não tinha sentido e tentou me convencer a mudá-la pra pelo menos um 6... então não preciso persegui-lo em 3 fóruns (Se bem que é você que está me perseguindo -qq) para zoá-lo eternamente das baboseiras que fala enquanto tenta defender o 10 de TLR...

Pode continuar aí tentando me fazer perseguir alguém daqui
Só porque sou rabugento com você, não vou ser com outros Icon_lolIcon_lol
Já disse, diferença de público, tem que aprender como falar em diferentes lugares Icon_rolleyes
Responder
 #37
(29/05/2014, 02:31)Oiacz Escreveu: Po cara, que isso... a situação é diferente. O @chriss nunca disse que minha nota 2 pra TLR não tinha sentido e tentou me convencer a mudá-la pra pelo menos um 6... então não preciso persegui-lo em 3 fóruns (Se bem que é você que está me perseguindo -qq) para zoá-lo eternamente das baboseiras que fala enquanto tenta defender o 10 de TLR...

Pode continuar aí tentando me fazer perseguir alguém daqui
Só porque sou rabugento com você, não vou ser com outros Icon_lolIcon_lol
Já disse, diferença de público, tem que aprender como falar em diferentes lugares Icon_rolleyes

Ah, cara, isso novamente, vai voltar a lembrar do passado até quando? :/
Não é assim, é que não tem motivos mesmo, você deu 2 e não teve boas justificativas pra tal nota. Minhas baboseiras de TLR ao menos são propositais, diferente de você que diz baboseiras como "é ruim por ser ecchi harém" e mais uns blá, blá, blá, que me esqueci. Justificou tal nota 2? Não. Você vai mudar a nota 2? Não também, então eu parei por isso. Não é que na época eu queria mudar sua nota, só não sabia me expressar bem (ainda não sei), mas agora tais erros não aconteceram novamente. :/

Não estou com esse objetivo, só faço isso por falta do que fazer mesmo, é legal te encher o saco em 3 lugares diferentes, se bem que ultimamente não está sendo assim.
Ah, então é por isso que os outros dizem que você me ama. Entendi, entendi.
Então não pode ser você mesmo em outros fóruns? Isso deve ser um saco.
Responder
 #38
(29/05/2014, 02:31)Oiacz Escreveu: Po cara, que isso... a situação é diferente. O @chriss nunca disse que minha nota 2 pra TLR não tinha sentido e tentou me convencer a mudá-la pra pelo menos um 6... então não preciso persegui-lo em 3 fóruns (Se bem que é você que está me perseguindo -qq) para zoá-lo eternamente das baboseiras que fala enquanto tenta defender o 10 de TLR...

Pode continuar aí tentando me fazer perseguir alguém daqui
Só porque sou rabugento com você, não vou ser com outros Icon_lolIcon_lol
Já disse, diferença de público, tem que aprender como falar em diferentes lugares Icon_rolleyes
Eu nunca iria te criticar por um nota em TRL, acho até que uma nota boa vinda de você que não curti putaria, talvez se você tivesse dado um 2 em Yamato 2199 ai sim eu teria que falar algo Icon_lol
Responder
 #39
(29/05/2014, 02:59)chriss Escreveu: Eu nunca iria te criticar por um nota em TRL, acho até que uma nota boa vinda de você que não curti putaria, talvez se você tivesse dado um 2 em Yamato 2199 ai sim eu teria que falar algo Icon_lol

Ele deu 1 pra Madoka que é um anime que você deu 10. De fato não é Yamato 2199, mas é um anime que você deu nota 10. Fala pra ele que o anime tem diversos pontos positivos e não merece tal nota.
Responder
 #40
Em certas coisas o @Oiacz é até bomzinho, como a boa nota que ele deu para chaos head, eu teria dado um bem menor Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes