Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sempre tenho a razão!


Tópico em 'Apresentação' criado por chriss em 28/05/2014, 18:56.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #41
(29/05/2014, 02:57)Ray Escreveu: Ah, cara, isso novamente, vai voltar a lembrar do passado até quando? :/
Não é assim, é que não tem motivos mesmo, você deu 2 e não teve boas justificativas pra tal nota. Minhas baboseiras de TLR ao menos são propositais, diferente de você que diz baboseiras como "é ruim por ser ecchi harém" e mais uns blá, blá, blá, que me esqueci. Justificou tal nota 2? Não. Você vai mudar a nota 2? Não também, então eu parei por isso. Não é que na época eu queria mudar sua nota, só não sabia me expressar bem (ainda não sei), mas agora tais erros não aconteceram novamente. :/

Não estou com esse objetivo, só faço isso por falta do que fazer mesmo, é legal te encher o saco em 3 lugares diferentes, se bem que ultimamente não está sendo assim.
Ah, então é por isso que os outros dizem que você me ama. Entendi, entendi.
Então não pode ser você mesmo em outros fóruns? Isso deve ser um saco.

Minhas justificativas foram
> Rito
> Todo o harém
> Putaria

Quantos estão de acordo que são belos motivos acenem õ/

Suas justificativas foram
> Animação bonita
> Dublagem bonita
> Char. Design bonito

Na verdade, o "eu mesmo" fica pra outro lugar sem ser os 3 fóruns que você conhece. Ele ficava num 4º fórum, mas houve revolta e me tiraram da minha ditadura... mas enfim. Em cada lugarzinho mostro apenas um pedacinho... como disse, diferentes lugares pedem diferentes modos de agir. Não é porque você me conheceu 1º no 3º fórum que quer dizer que eu sou aquele default e isso aqui é só uma máscara... todos eles são máscaras, estamos na internet HAHA!

(29/05/2014, 03:08)Suzetsu Escreveu: Em certas coisas o @Oiacz é até bomzinho, como a boa nota que ele deu para chaos head, eu teria dado um bem menor Icon_lol

É pra evitar o excesso de 1 e 2, mas a vontade era de dar 1 mesmo...

(29/05/2014, 03:03)Ray Escreveu: Ele deu 1 pra Madoka que é um anime que você deu 10. De fato não é Yamato 2199, mas é um anime que você deu nota 10. Fala pra ele que o anime tem diversos pontos positivos e não merece tal nota.

Semear a discórdia é o meu trabalho, ok
Não nesse fórum, mas ainda sim é o meu trabalho.
Eu coloco lenha em fogueira, senta aí no seu canto
Responder
 #42
(29/05/2014, 03:10)Oiacz Escreveu: Minhas justificativas foram
> Rito
> Todo o harém
> Putaria

Quantos estão de acordo que são belos motivos acenem õ/

Suas justificativas foram
> Animação bonita
> Dublagem bonita
> Char. Design bonito

Na verdade, o "eu mesmo" fica pra outro lugar sem ser os 3 fóruns que você conhece. Ele ficava num 4º fórum, mas houve revolta e me tiraram da minha ditadura... mas enfim. Em cada lugarzinho mostro apenas um pedacinho... como disse, diferentes lugares pedem diferentes modos de agir. Não é porque você me conheceu 1º no 3º fórum que quer dizer que eu sou aquele default e isso aqui é só uma máscara... todos eles são máscaras HAHA!


É pra evitar o excesso de 1 e 2, mas a vontade era de dar 1 mesmo...


Semear a discórdia é o meu trabalho, ok
Não nesse fórum, mas ainda sim é o meu trabalho.
Eu coloco lenha em fogueira, senta aí no seu canto

Sendo sincero, gostei de boa parte das suas notas, pensei que tu odiasse tudo, mas gosta de bastante coisa que eu curto também o:

E suas notas se encaixam muito com o que você disse na sua apresentação. Mo bom isso ai de se re-apresentar.
Responder
 #43
(29/05/2014, 03:08)Suzetsu Escreveu: Em certas coisas o @Oiacz é até bomzinho, como a boa nota que ele deu para chaos head, eu teria dado um bem menor Icon_lol

Olha aí uma garota que só dá nota pra o que ela curti, essa sim sabe o que não é ser boazinha ao dar nota: http://myanimelist.net/profile/kannei
Responder
 #44
(29/05/2014, 03:14)Suzetsu Escreveu: Sendo sincero, gostei de boa parte das suas notas, pensei que tu odiasse tudo, mas gosta de bastante coisa que eu curto também o:

E suas notas se encaixam muito com o que você disse na sua apresentação. Mo bom isso ai de se re-apresentar.

Olha, eu mesmo não curto muito minhas notas... principalmente meu excesso de notas 1. Sou bem extremista por causa da minha paciência. Se algo me irritar um pouquinho, me irrita completamente. Mas se uma única coisa ganhou 100% do meu like, mesmo em uma obra ruim, posso acabar dando um 10... tipo o caso de Hyouka e Infinite Stratos.

Fora as épocas de masoquismo que nem eu mesmo entendo. Hora ou outra dá uma puta vontade de só assistir coisa ruim ou mediana... tipo agora que estou super animado assistindo Kyoukai no Kanata após terminar Sakura Trick e Hamatora. Claro, não preciso dizer que estou odiando, mas... estou num momento que não consigo assistir coisa boa.

Well, não odeio tudo, até sou fag alucinado de muita coisa Mas também hateio muita coisa que faggoteio, tipo SAO e Accel World -q E, curto a faminha de hater infundado então continuo alimentando isso...
Responder
 #45
(29/05/2014, 03:22)Oiacz Escreveu: Olha, eu mesmo não curto muito minhas notas... principalmente meu excesso de notas 1. Sou bem extremista por causa da minha paciência. Se algo me irritar um pouquinho, me irrita completamente. Mas se uma única coisa ganhou 100% do meu like, mesmo em uma obra ruim, posso acabar dando um 10...

Fora as épocas de masoquismo que nem eu mesmo entendo. Hora ou outra dá uma puta vontade de só assistir coisa ruim ou mediana... tipo agora que estou super animado assistindo Kyoukai no Kanata após terminar Sakura Trick e Hamatora. Claro, não preciso dizer que estou odiando, mas... estou num momento que não consigo assistir coisa boa.

Well, não odeio tudo, até sou fag alucinado de muita coisa Mas também hateio muita coisa que faggoteio, tipo SAO e Accel World -q E, curto a faminha de hater infundado então continuo alimentando isso...

Tipo, eu encaro como se você não gostasse do que assistiu ao dar nota 1. Ela sendo de 1~4, eu já considero que a pessoa não gostou. Se você reparar, eu nem fico dando notas, da mo preguiça de decidir o que cada um vale conforme o meu gosto Icon_lol
Responder
 #46
(29/05/2014, 03:25)Suzetsu Escreveu: Tipo, eu encaro como se você não gostasse do que assistiu ao dar nota 1. Ela sendo de 1~4, eu já considero que a pessoa não gostou. Se você reparar, eu nem fico dando notas, da mo preguiça de decidir o que cada um vale conforme o meu gosto Icon_lol

Pior que eu nem tenho um "gosto predefinido," mas sim um "não gosto predefinido" Icon_lolIcon_lol
Assisto de tudo e vai indo. Consigo gostar de X mesmo odiando Y, sendo eles praticamente a mesma coisa...
Recentemente aconteceu com Kiniro Mosaic. Achei... legalzinho. Mas agora chega Gochuumon e estou odiando.
Sendo que as 2 coisas são... idênticas. Por isso digo que me contrario bastante.

Pra avaliar, eu me baseio mais em personagens do que história em si. Acho que se tiver bons personagens, dá pra tirar um aproveitamento legal de uma obra mediana ou ruim. Mas se tiver personagens ruins, mesmo uma obra boa se torna meio difícil de engolir. Então... tendo personagens que não caiam nas personalidades e esteriótipos que não gosto acaba fazendo minha nota ser maior, mesmo o anime em si sendo fraco. Mas manter isso após 400 assistidos é difícil, então como digo no About Me do MAL > You can't understand my opinion and tastes using just these numbers as reference... so, if you want to know the reason for each anime having this score, you can ask me.

Estamos desvirtuando pra caralho este tópico HU3HU3
Responder
 #47
(29/05/2014, 03:35)Oiacz Escreveu: Pior que eu nem tenho um "gosto predefinido," mas sim um "não gosto predefinido" Icon_lolIcon_lol
Assisto de tudo e vai indo. Consigo gostar de X mesmo odiando Y, sendo eles praticamente a mesma coisa...
Recentemente aconteceu com Kiniro Mosaic. Achei... legalzinho. Mas agora chega Gochuumon e estou odiando.
Sendo que as 2 coisas são... idênticas. Por isso digo que me contrario bastante.

Pra avaliar, eu me baseio mais em personagens do que história em si. Acho que se tiver bons personagens, dá pra tirar um aproveitamento legal de uma obra mediana ou ruim. Mas se tiver personagens ruins, mesmo uma obra boa se torna meio difícil de engolir. Então... tendo personagens que não caiam nas personalidades e esteriótipos que não gosto acaba fazendo minha nota ser maior, mesmo o anime em si sendo fraco. Mas manter isso após 400 assistidos é difícil, então como digo no About Me do MAL > You can't understand my opinion and tastes using just these numbers as reference... so, if you want to know the reason for each anime having this score, you can ask me.

Estamos desvirtuando pra caralho este tópico HU3HU3

Sim, tipo, eu não consigo decidir qual nota por em anime x. Eu primeiro vejo se gosto dele, pra depois olhar roteiro, personagens como ponto pra por as notas, mas eu acabo sempre não me decidindo. Nunca pensei que a diferença nas notas pudesse causar tanta polêmica, se bem que tem uns lugares que eu frequento, que tem polêmica a cerca de várias coisas Icon_lol Desvirtuamos o assunto do tópico mesmo.
Responder
 #48
(29/05/2014, 03:39)Suzetsu Escreveu: Sim, tipo, eu não consigo decidir qual nota por em anime x. Eu primeiro vejo se gosto dele, pra depois olhar roteiro, personagens como ponto pra por as notas, mas eu acabo sempre não me decidindo. Nunca pensei que a diferença nas notas pudesse causar tanta polêmica, se bem que tem uns lugares que eu frequento, que tem polêmica a cerca de várias coisas Icon_lol Desvirtuamos o assunto do tópico mesmo.

Notas sempre gerarão polêmicas, principalmente se você der 1 pra Madoka Magica num fórum onde a endeusificam HAHA!
Tenta ir num fórum de tards dizer que Naruto é ruim pra tu ver só, é a mesma reação Coolface
Responder
 #49
(29/05/2014, 03:42)Oiacz Escreveu: Notas sempre gerarão polêmicas, principalmente se você der 1 pra Madoka Magica num fórum onde a endeusificam HAHA!
Tenta ir num fórum de tards dizer que Naruto é ruim pra tu ver só, é a mesma reação Coolface

Mentira, se você for na project e falar que Naruto é ruim vai ser diferente de ir em um fórum e falar que Madoka é ruim. Na project você vai ser xingado e vão falar que Naruto é melhor que todos os lixos que você assiste, já Madoka vão tentar falar o porque de ser bom, mesmo isso não entrando na sua cabeça.
Responder
 #50
(29/05/2014, 03:42)Oiacz Escreveu: Notas sempre gerarão polêmicas, principalmente se você der 1 pra Madoka Magica num fórum onde a endeusificam HAHA!
Tenta ir num fórum de tards dizer que Naruto é ruim pra tu ver só, é a mesma reação Coolface

Faz sentido. Vou experimentar fazer isso, dar uma nota bem baixo pra um anime que eu não gostei e é venerado em algum lugar, e arrumar vários motivos para explicar o que eu achei de ruim Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes