Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.071
Se fode ae, Madara. De novo!!!!!!!!!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

É muita falhação prum Uchiha só.
Responder
 #1.072
(28/05/2014, 12:59)llNoNickll Escreveu: Ele já colocou flashback em flashback, então esperar esse recurso é natural (eu vou me espantar se não tiver flashback Icon_lol ).

Quanto a ser forçado, a impressão inicial foi essa mas com informações adicionais... quem sabe (sou uma pessoa de mente aberta e esperançosa HAHA! ). Eu citei FFIX, onde depois de ver as explicações da Ultimania passou de ass-pull para Deus ex machina... então foi um progresso XD
Isso você é Icon_lol
Você aceita praticamente tudo Icon_lol
Responder
 #1.073
(28/05/2014, 15:29)chriss Escreveu: Isso você é Icon_lol
Você aceita praticamente tudo Icon_lol

Digamos que meu filtro de corte entre "aceitável" e "não aceitável" é um pouco mais brando que o de vocês, mas eu tenho minhas reclamações. Apesar que eu levo em conta o esforço do autor/criador/pessoal envolvida na hora de explicar esses 'pulos do gato' no enredo, então por isso eu tento comprar a ideia Icon_lol
Responder
 #1.074
(28/05/2014, 15:35)llNoNickll Escreveu: Digamos que meu filtro de corte entre "aceitável" e "não aceitável" é um pouco mais brando que o de vocês, mas eu tenho minhas reclamações. Apesar que eu levo em conta o esforço do autor/criador/pessoal envolvida na hora de explicar esses 'pulos do gato' no enredo, então por isso eu tento comprar a ideia Icon_lol

Meu Filtro é uma rede de Difração o seu é uma rede de pesca se formos comparar Icon_lol
e Do Thanos tem  o espaçamento de uma rede de cristal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.075
(28/05/2014, 15:38)chriss Escreveu: Meu Filtro é uma rede de Difração o seu é uma rede de pesca se formos comparar Icon_lol
e Do Thanos tem  o espaçamento de um rede de cristal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Prefiro usar os jargões que possuo alguma noção como filtros passa-faixa, passa-alto, passa-baixa, etc. HAHA!
Responder
 #1.076
[Imagem: P6zYdCm.jpg]

Mano ri pra porra!

Ah, curti o caps, mas principalmente a parte dos sonhos... Gaara... Icon_cry

[Imagem: TvGgRTD.jpg]

O sonho dele é brincar com o Naruto... E com a família dele...

[Imagem: BKre3FoPi8.gif]

Mundo injusto de merda Icon_cry

E eu tenho que postar de novo por que mano, ser chamado de inútil da testa de marquise Sakura, o nível desceu hein! Kakashi, não deixava!!!

[Imagem: 02kZKjX.jpg]

OOOOOOOOUUUUUUUUUUWWWWWW

[Imagem: 1426814_o.gif]

Mas o Sasuke é um amor de pessoa, vai ser o Hokage conhecido como "O gentil", PQP velho.

[Imagem: evil_laugh.gif]
Responder
 #1.077
(28/05/2014, 21:05)Kawaiiara Escreveu: ...

Dahora foi o trio inútil só ficar olhando enquanto perdiam a oportunidade perfeita pra matar o Madafail.
Responder
 #1.078
(28/05/2014, 21:15)Metroid Escreveu: Dahora foi o trio inútil só ficar olhando enquanto perdiam a oportunidade perfeita pra matar o Madafail.

Verdade, mas no fim nem precisaram.

[Imagem: 9cAy1pc.jpg]
Responder
 #1.079
Responder
 #1.080
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes