Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.061
Olhae. O Orochimaru conseguiu o Rinnegan. Coolface
Responder
 #1.062
Nem vou comentar do Sasukelicious esse capítulo por que né...

[Imagem: tumblr_m7kyr4NEsX1rql9b8o1_500.gif]

Susanoo voador gigante dando oi e Naruto baby explodindo a porra toda.
Responder
 #1.063
Madara era mais divertido sem estar possuído pelos bichos de caudas, é o q ter mtos c*s causa eu acho.
Responder
 #1.064
Ih Rapaz.. que trollada, que trollada! No aguardo do próximo capítulo. Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #1.065
Olha ai o Kishimoto com um final de capítulo deveras interessante.... mesmo que inicialmente bem ass-pull (me lembrou aquele Deus ex machina do FFIX onde o final boss brota nos segundos finais e foi preciso ler a Ultimania para ter uma ideia do que era o Necrom Icon_lol ). Acredito que os próximos capítulos sejam para explicar isso e mesmo justificar essa virada de mesa, então vamos ver como o Kishimoto se sai nessa.

E PQP... Sasuke babacão demais nesse capítulo mesmo que a parte referente a Sakura foi verdade. Se ele já era arrogante com um sharingan, agora então Icon_rolleyes

Por sinal, a maior ofensa no mundo ninja foi utilizada nesse cap.: "Você é igual Sakura agora, então cala a boca!". Para o ninja que era tão respeitado (e foi cogitado a ocupar o posto de Hokage), Kakashi caiu absurdamente HAHA!
Responder
 #1.066
Naruto 678 - Então o Kishimoto viu que tinha criado um personagem overpower demais e resolveu fazer esse plot twist carpado, é? *clapclap*

(copiado do meu twitter de novo, preguiça de comentar mais HAHA! )
Responder
 #1.067
(28/05/2014, 12:44)Hajimee Escreveu: Naruto 678 - Então o Kishimoto viu que tinha criado um personagem overpower demais e resolveu fazer esse plot twist carpado, é? *clapclap*

(copiado do meu twitter de novo, preguiça de comentar mais HAHA! )

Vamos ver se ele tira algumas cartas dao mangaá e justifica (ou menos esboça alguma justificativa para isso). Ele é até muito bom em backgrounds, então na hora que o Zetsu começar a sessão "Senta que lá vem história...." é a chance de deixar isso digerível
Responder
 #1.068
(28/05/2014, 12:53)llNoNickll Escreveu: Vamos ver se ele tira algumas cartas dao mangaá e justifica (ou menos esboça alguma justificativa para isso). Ele é até muito bom em backgrounds, então na hora que o Zetsu começar a sessão "Senta que lá vem história...." é a chance de deixar isso digerível

MAIS UM FLASHBACK?! Icon_eekIcon_eek HAHA! Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E de qualquer jeito, não vai deixar de ser algo forçado, vamos combinar, né.
Responder
 #1.069
(28/05/2014, 12:55)Hajimee Escreveu: MAIS UM FLASHBACK?! Icon_eekIcon_eek  HAHA!  Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E de qualquer jeito, não vai deixar de ser algo forçado, vamos combinar, né.

Ele já colocou flashback em flashback, então esperar esse recurso é natural (eu vou me espantar se não tiver flashback Icon_lol ).

Quanto a ser forçado, a impressão inicial foi essa mas com informações adicionais... quem sabe (sou uma pessoa de mente aberta e esperançosa HAHA! ). Eu citei FFIX, onde depois de ver as explicações da Ultimania passou de ass-pull para Deus ex machina... então foi um progresso XD
Responder
 #1.070
(28/05/2014, 12:59)llNoNickll Escreveu: Ele já colocou flashback em flashback, então esperar esse recurso é natural (eu vou me espantar se não tiver flashback Icon_lol ).

Quanto a ser forçado, a impressão inicial foi essa mas com informações adicionais... quem sabe (sou uma pessoa de mente aberta e esperançosa HAHA! ). Eu citei FFIX, onde depois de ver as explicações da Ultimania passou de ass-pull para Deus ex machina... então foi um progresso XD

Realmente, recurso favorito do Kishimoto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
É que você é bonzinho demais com os autores, nonick Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes