Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #171
Eu queria conseguir ser cético também, na verdade a idéia me incomoda um pouco também =/
Responder
 #172
(20/03/2012, 17:22)Jessi Escreveu: Eu sou fushoji e prefiro um shounen que um shoujo, mas não é por motivos fushojisticos. Então, não posso opinar. Mas T&B vendeu bem sim só por causa do publico feminino.

Não há nada que comprove esta história. Pelo menos nunca vi dados sobre isso.

O que resta é só comentários e fontes não muito confiáveis e inferências duvidosas.
Responder
 #173
Pior que tem mta fujoshi shippando Ao no Exorcist, pro meu desespero.
Me falaram 'mas é cheio de moe'...e eu '?'
Mas é cheio de irmãos, então né...já viu...
Eu não me considero fujoshi...é legal brincar de shippar às vezes, mas não sempre...
Digamos que tenho um percentual fujoshi, apenas. Icon_lol

Ah sim, sobre T&B que eu saiba ele estorou no Japão inteiro, o último epi fo exibido em cinema, essas coisas. Acho que nesse caso não é fujoshi, mas também é esse núcleo. Agradou geral.
Pode não ter dados, mas eu não estranharia. Ué, se otakus gastam fujoshis podem gastar também. Icon_lol
Responder
 #174
Tenho que me considerar fushoji porque escrevo material sobre o assunto (mesmo fujindo dos clichês do gênero). Mas a verdade, é que faz um bom tempo que leio algum BL. O ultimo foi Heart of Thomas mesmo.
Responder
 #175
O assunto aqui não era o Sakamichi no Apollon? Icon_lol
Responder
 #176
Coitado de quem atrasar episódio de Sakamichi e tiver que passar por tantas páginas Sorrisão
Responder
 #177
(20/03/2012, 17:48)jasque Escreveu: Coitado de quem atrasar episódio de Sakamichi e tiver que passar por tantas páginas Sorrisão

E com metade delas falando de shipp yaoi Icon_lol
Responder
 #178
... *leu as 8 últimas páginas agora*

Caralho galera, parem de ser loucos
sério
"Eles estão de mãos dadas" "Não, não estão, é só fantasia" "Foram cenas FORTES? Posso apagar" "Donuts"

Talvez eu não entenda essas coisas tipo "não pode ter uma amizade muito forte que já dizem que é gay!" porque diferentemente de 99% da população brasileira eu realmente não vejo homossexualidade como algo negativo (ainda mais entre bishounens cof cof)
Então, não sei como o tópico evoluiu desse jeito... mas se são amigos próximos ou um casal pra mim tanto faz, só sei que os dois tem uma dinâmica legal e são fofinhos juntos, alguém discorda? Daí a gente falou de serem "shippaveis". Agora, se vai procurar doujinshi ou não é problema de cada um, lol, não precisa pirar, etc

...desabafei

(20/03/2012, 16:46)Kawaiiara Escreveu: Só eu até gostei da garota? A maioria das pessoas que eu vi acharam ela feinha...

Pelo que eu li, adorei ela ;-; não acho que ela tem cara de garoto, também, mas enfim

(20/03/2012, 15:59)Thanos Escreveu: Felizmente não tem yaoi neste anime.

Vai ficar só na fantasia mesmo.

(20/03/2012, 16:26)Thanos Escreveu: Não adianta, não tem nada gay nesta série.

Chorem fujoshis uhauhauahu

(20/03/2012, 17:30)Thanos Escreveu: Não há nada que comprove esta história. Pelo menos nunca vi dados sobre isso.

O que resta é só comentários e fontes não muito confiáveis e inferências duvidosas.

[Imagem: okr768.jpg]
Responder
 #179
Guardiões da Heterossexualidade: alegrando minha vida since forever <3 (Acho que MELHOR COISA de No.6 foram os comentários dos GdH no começo! "NÃO TEM NENHUM ROMANCE" "PAREM DE SER MALDOSAS" "QUAL PROBLEMA DE VOCÊS", etc... aí... ... nossa, na real aí nem sei o que aconteceu, suponho que tenham dropado no episódio do beijo, lol. MAS AMO GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me dão muitas risadas, hih. Ansiosa pra Apollon e alegria que vai me trazer por essa parte do fandom!)
Responder
 #180
(20/03/2012, 19:48)MadokaSucks Escreveu: Guardiões da Heterossexualidade: alegrando minha vida since forever <3 (Acho que MELHOR COISA de No.6 foram os comentários dos GdH no começo! "NÃO TEM NENHUM ROMANCE" "PAREM DE SER MALDOSAS" "QUAL PROBLEMA DE VOCÊS", etc... aí... ... nossa, na real aí nem sei o que aconteceu, suponho que tenham dropado no episódio do beijo, lol. MAS AMO GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me dão muitas risadas, hih. Ansiosa pra Apollon e alegria que vai me trazer por essa parte do fandom!)

Bate aqui. Thumbup

Ah, sei lá, eles podem não gostar... E ainda tem um carinha aqui que é cético.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes