Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.621
(20/03/2012, 20:09)leokun Escreveu: Meu chefe é um ladrão!

Para fazer um curriculum é CINCO REAIS! Que tiro na carteira do ser que vim querer fazer um SIMPLES curriculum.
Para imprimir é DOIS REAIS! Tem lan house aqui que cobra 50 centavos, enquanto aqui é dois reais.

Pagaria de boa para imprimir (e acho que quem vem aqui em vez de ir na outra lan house perto daqui é um idiota), mas oque quebra é o preço do curriculum, o pessoal que vem aqui pedir para fazer curriculum faz cada cara... Estou quase tirando foto.

Fica aqui meu desabafo, já que não posso dizer isso na cara do meu chefe...

Parece a lan que uso em sampa quando preciso imprimir algo Icon_lol
 #2.622
tudo que eu queria agora era que o editor do forum estivesse funcionando direito aqui.

teste

edit: esse editor daqui é um filho da puta, vou te dizer, putaquilparil não tava funcionando e agora está, ah vá tomar no... francamente.
 #2.623
(20/03/2012, 20:34)Shiokazu Escreveu: tudo que eu queria agora era que o editor do forum estivesse funcionando direito aqui.

teste

edit: esse editor daqui é um filho da puta, vou te dizer, putaquilparil não tava funcionando e agora está, ah vá tomar no... francamente.

oq ta estranho?
 #2.624
(20/03/2012, 20:14)Lucas Medeiros Escreveu: Parece a lan que uso em sampa quando preciso imprimir algo Icon_lol

Se precisa ver o preço de um simples doce..
No mercado é 70 centavos, aqui o doce deve vir com ouro dentro porque o doce custa 1,50. Icon_lol
 #2.625
(20/03/2012, 20:35)martec Escreveu: oq ta estranho?

tava, não conseguia trocar a cor do texto, mesmo o codigo hex da cor estando certo. chequei a formatação várias e várias vezes, mas não tava saindo certo. ao invez de azul continuava saindo cinza, loucura loucura.

aparentemente o pequeno traste do editor de texto agora resolveu funcionar. mas hoje ja era, vou tomar o dia como " dia pra procrastinar.

desculpa qualquer coisa mah, meu humor tá horrivel.
 #2.626
(20/03/2012, 21:35)Shiokazu Escreveu: tava, não conseguia trocar a cor do texto, mesmo o codigo hex da cor estando certo. chequei a formatação várias e várias vezes, mas não tava saindo certo. ao invez de azul continuava saindo cinza, loucura loucura.

aparentemente o pequeno traste do editor de texto agora resolveu funcionar. mas hoje ja era, vou tomar o dia como " dia pra procrastinar.

desculpa qualquer coisa mah, meu humor tá horrivel.

Percebi isso naquele tópico da menina falando do desejo dela em ter um homem versão anime na vida real.
O que aconteceu Shio? Desabafe se estiver com raiva ou incomodado com algo, não garanto que ajudarei, mas não mata tentar...
 #2.627
(20/03/2012, 21:46)leokun Escreveu: Percebi isso naquele tópico da menina falando do desejo dela em ter um homem versão anime na vida real.
O que aconteceu Shio? Desabafe se estiver com raiva ou incomodado com algo, não garanto que ajudarei, mas não mata tentar...

talvez discussão com panino?
http://forum.minnasuki.com/thread-69-pos...l#pid29883
 #2.628
Eu só sei que algumas músicas do ONE OK ROCK viciam de tão boas que são.
 #2.629
 #2.630
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes