Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
Responder
(25/05/2014, 14:38)chriss Escreveu: Essa conveniência que me incomoda. Mesmo que você use essa ideia aí, essa conveniência só nesse momento traria problemas a posteriori ou mesmo antes de conhecer a menina.  
Ryota é android sem root Icon_lolIcon_lol
Ela devia ter Rootiado ele antes de tentar apagar a memória Icon_lol

Só usando format C: /u para dá jeito HAHA!
Responder
(25/05/2014, 14:39)llNoNickll Escreveu: Só usando format C: /u para dá jeito HAHA!
Ficou complicada de mais a piada para min Icon_lol
Responder
(25/05/2014, 14:41)chriss Escreveu: Ficou complicada de mais a piada para min Icon_lol

format é comando para formatar, o C: normalmente é o diretório raiz do Windows (onde fica tudo em uma instalação default) e o /U seria o parâmetro para que a operação ocorra independente do estado da unidade (U de uncondicionable)

E tu fez a piada mais difícil, afinal Root é um termo não tão comum no Windows (isso é mais coisas de Linux ou sistemas Android como do seu tablet Icon_lol )
Responder
(25/05/2014, 14:45)llNoNickll Escreveu: format é comando para formatar, o C: normalmente é o diretório raiz do Windows (onde fica tudo em uma instalação default) e o /U seria o parâmetro para que a operação ocorra independente do estado da unidade (U de uncondicionable)

E tu fez a piada mais difícil, afinal Root é um termo não tão comum no Windows (isso é mais coisas de Linux ou sistemas Android como do seu tablet Icon_lol )
É que para fazer o Love Live funfar eu tive de pesquisar muito na internet sobre sistemas Android Icon_lol
Responder
(25/05/2014, 13:24)Vortex Escreveu: Não acredito que vi essa cena.

A mina se esfrega, implora, pede pelo amor de deus pro cara comer ela.

E o que o cara faz?

NADA!!!

Não que eu esperasse outra reação, 90% dos protagonistas de anime fariam a mesma coisa. Mas o desespero da Kazumi pra dar foi tão grande que a baitolagem do moleque ficou ainda mais explícita.  Facepalm

Eu acho que ainda dá pra defender. Ele chegou a encostar nela não viu? E ela reagiu com medo. Talvez ele apenas se conscientizou de que a mina tava morrendo de medo e só tava fazendo aquilo porque achava que era o certo pra conquistar ele.
Tudo bem que ele podia ter feito tudo com carinho, e dado uma ajeitada na situação, mas aí entra o lance da Neko.
Ele deve ter pensado "Ela mora junto com a Neko. Se eu comer ela aqui, a Neko vai descobrir e me explodir" Icon_lol

(25/05/2014, 14:39)llNoNickll Escreveu: Só usando format C: /u para dá jeito HAHA!

Mas tu tava no linux. Então é # sudo mkfs.ext4 /dev/sda1

Ep.08

Episódio interessante, mas passou rápido. Achei que naquela igreja apareceriam aquele povo que aparece na opening. Será que são aliados?
Responder
Esse cara é mt gay... tudo bem que a mina é uma tabua reta e sem graça... + ainda assim ele é um gay de não pegar ela de jeito !!
Responder
(25/05/2014, 16:18)nando3d Escreveu: Eu acho que ainda dá pra defender. Ele chegou a encostar nela não viu? E ela reagiu com medo. Talvez ele apenas se conscientizou de que a mina tava morrendo de medo e só tava fazendo aquilo porque achava que era o certo pra conquistar ele.
Tudo bem que ele podia ter feito tudo com carinho, e dado uma ajeitada na situação, mas aí entra o lance da Neko.
Ele deve ter pensado "Ela mora junto com a Neko. Se eu comer ela aqui, a Neko vai descobrir e me explodir" Icon_lol

Mas tu tava no linux. Então é # sudo mkfs.ext4 /dev/sda1

Gostei da defesa.

Pior que nem tento defender ele, mas já foi mostrado que apesar da Kazumi mostrar uma aparente atitude... ela é bem insegura em certos momentos (tipo na hora que ela saiu para chorar sozinha no episódio passado). E concordo com você: se a Neko já explodiu algumas coisas por ciúmes da situação, imagine se houver a confirmação do ato (na pior da hipóteses, ela explode o "dito cujo" envolvido na situação HAHA! )

Só citei o Linux para mudar as permissões, pois nem lembro se no Windows dá para mudar elas isoladamente (sei que clicando com o botão direito abre as propriedades do arquivo).
Responder
(25/05/2014, 16:18)nando3d Escreveu: Eu acho que ainda dá pra defender. Ele chegou a encostar nela não viu? E ela reagiu com medo. Talvez ele apenas se conscientizou de que a mina tava morrendo de medo e só tava fazendo aquilo porque achava que era o certo pra conquistar ele.

Pra mim continua não tendo desculpa, a Kazumi não quer morrer virgem, portanto o medo seria um obstáculo fácil de transpor dada a determinação da jovem.

Sem contar que no calor do momento é meio difícil de pensar com a cabeça (a de cima). HAHA!

Ficar cogitando o que a Neko poderia fazer não era a prioridade naquela situação. Icon_lol
Responder
(25/05/2014, 17:10)Vortex Escreveu: Pra mim continua não tendo desculpa, a Kazumi não quer morrer virgem, portanto o medo seria um obstáculo fácil de transpor dada a determinação da jovem.

Sem contar que no calor do momento é meio difícil de pensar com a cabeça (a de cima). HAHA!

Ficar cogitando o que a Neko poderia fazer não era a prioridade naquela situação. Icon_lol

Ah, vamos supor que tu tá afim de uma mina. Vc pegaria a amiga dela se ela se atirasse a vc, mesmo sabendo que existe a chance da garota que vc quer descobrir facilmente e nunca mais olhar na sua cara?

Se bem que na verdade, tudo pode ser um plano dele. Ele atiça todas as garotas e deixam elas doidas por ele. Aí fica mais fácil pra ele montar um harém Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes