Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #791
(20/05/2014, 00:16)chriss Escreveu: Ele nunca foi Mecha, O Gigante de Ferro é um Robô
Cara sabia que no original é o Vin Diesel que dubla ele?

Eu tava ironizando com zet.
 #792
[Imagem: ninfoman%C3%ADaca-volume-2.jpg]

Assisti Ninfomaníaca, o volume I e II em sequência.
Só posso dizer que perdi 4h da minha vida Triste

o filme em si tem uma história meio confusa, não faz sentido a mulher chegar do nada e começar a contar a vida pro velho que ajudou ela. Depois disso, começam a fazer analogias entre sexo com pesca e outras paradas, pra mim não fez sentido...
tem algumas lições de moral e afins que até prestam, mas de resto...

Não curti.
 #793
(18/05/2014, 11:12)Hajimee Escreveu: Assisti Godzilla ontem e: Únicas partes que curti foram as dos Monstros(Godzilla incluso) . Tirando os Monstros, atuações bem fracas, personagens(Humanos) bem fracos, sem contar que tem que ter bastante, mas bastante mesmo, suspensão de descrença, te contar viu (e não com os monstros, mas sim com outras coisas que acontecem no filme).... Melhores personagens do filme são os Monstros, principalmente os M.U.T.Os . Verdadeira história do filme é de um casal incesto de Monstro que puderam se encontrar/reencontrar após muitíssimo tempo e queriam apenas ter uma família normal, quando uns fdp vão e matam os bebês da forma mais cruel possível. Cena do choro do M.U.T.O fêmea foi a melhor do filme, bem triste. Godzilla é um fdp, isso sim. Matou os pobres coitados M.U.T.Os. Percebam que os M.U.T.Os nunca tiveram nada contra os humanos, só queriam radiação pra ter seus filhotinhos. E percebam que eles sequer se alimentavam da humanos... R.I.P M.U.T.Os, best characters.



pronto, podem me matar abaixo.

hajime hater Icon_lol Icon_lol sério que você estava do lado dos mutos? cara isso é lei da sobrevivência, humanos tem medo de perder seu território pra qualquer anima, ainda mais de uns monstros de mais de 30m que se alimenta de radiação, godzilla é meu herói u.u
 #794
(22/05/2014, 10:32)z.e.t Escreveu: hajime hater Icon_lol Icon_lol sério que você estava do lado dos mutos? cara isso é lei da sobrevivência, humanos tem medo de perder seu território pra qualquer anima, ainda mais de uns monstros de mais de 30m que se alimenta de radiação, godzilla é meu herói u.u

Sure Sure, I'm a hater Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #795
(22/05/2014, 11:02)Hajimee Escreveu: Sure Sure, I'm a hater Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

você esta com inveja do godzilla Icon_rolleyes
 #796
(22/05/2014, 11:06)z.e.t Escreveu: você esta com inveja do godzilla Icon_rolleyes

Claro, Claro Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #797
Percy Jackson e o Mar de Monstros. (é)

E pretendo assistir Meet Bill por causa dessa cena > http://youtu.be/9dZqNVXNV_c?t=2m49s
OAUEHAUIOA puta merda esse Logan Lerman <<
 #798
Zatoichi (2003, http://www.imdb.com/title/tt0363226/), o último filme da saga (até então, claro).

[Imagem: Zatoichi.jpg]

Bem divertido. Tem um ar comemorativo depois de tantos filmes da saga. Vou fazer um tópico de recommendation depois.
 #799
Godzilla (2014)

Olha aí um ótimo filme para assistir, mas tivemos vários problemas no meio do filme que fez a nota cair mt na avaliação final, o aparecimento do Gojira foi de roubar a cena, o protagonista ao meu ver ñ vendeu, fraco d+, um script fraco, diversas falhas.

Básicamente o filme ficou assim:

Início - Foda, um trama realmente ótimo, te faz entrar no hip do filme
Meio - Chato, um enredo fraco beirando a merda, ações tomadas totalmente questionaveis. Um protagonista merda.
Final -  Mt bom, quando o Gojira aparece, rouba a cena, vc ñ qr saber dos outros apenas ele.

No tudo dou uma nota 6,0, se ñ fosse o rei dos monstros eu daria um 3, mas apenas o rei fez a nota ser aceitável, mas eu indico o filme sim, vai pra ver o REI.
 #800
(22/05/2014, 09:49)teruzan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ninfoman%C3%ADaca-volume-2.jpg]

Assisti Ninfomaníaca, o volume I e II em sequência.
Só posso dizer que perdi 4h da minha vida Triste

o filme em si tem uma história meio confusa, não faz sentido a mulher chegar do nada e começar a contar a vida pro velho que ajudou ela. Depois disso, começam a fazer analogias entre sexo com pesca e outras paradas, pra mim não fez sentido...
tem algumas lições de moral e afins que até prestam, mas de resto...

Não curti.

Eu não gosto de filmes cheios que signos que não apresentam congruência nenhuma.

Lars cagou nesse filme. Talvez algo mais 'absurdo' tivesse me acrescentado mais que infindáveis horas de analogias toscas ou que pecam pelo intelectualismo irreal.

Pensei que fecharia está trilogia não oficial de forma convincente.

Talvez da próxima ele acerte.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes