Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #771
The Physician (2013, imdb.com/title/tt2101473/).

Baseado no livro de Noah Gordon de mesmo nome, é muito bom, apesar apenas uma pequena amostra do quão excelente é o livro.
 #772
Kynodontas, revi no caso. Um bom filme grego, de um excelente diretor/roteirista.

Absurdamente original.
 #773
O Lobisomem de 1941. Gosto de baixar uns filmes classicos.
Ai vc ver que com pouco dinheiro os caras criavam uma bela historia. Hoje cheio de dinheiro tem muito filme tosco.
 #774
Assisti na quinta-feira passada na TV Cultura, All About Eve, genial o filme pega bem o âmago das intrigas entre as estrelas, e se não a própria vaidade e ego das pessoas que leva a destruir umas as outras em busca da fama e o "amor" gerado por ela. Sem contar o retrato feito das mulheres, personagens fortes e carismáticos, enquanto os homens relegados a segundo plano. Outro ponto brilhante é a direção, a atuação e o script que foram fantásticos.    


[Imagem: A+Malvada+All+about+Eve+filme+Bette+Davi...Baxter.jpg]
 #775
O novo Godzilla.

Uma unica frase.

Ninguem fode com o Rei dos Monstros e sai ileso. Ninguem.

Muito legal a pegada do filme. Bem igual ao do primeiro de 1954.

Filme do ano.
 #776
(17/05/2014, 11:25)Eden Kojima Escreveu: O novo Godzilla.

Uma unica frase.

Ninguem fode com o Rei dos Monstros e sai ileso. Ninguem.

Muito legal a pegada do filme. Bem igual ao do primeiro de 1954.

Filme do ano.

Nossa,tá tão bom assim?
Tenho medo desses filmes relançados por remake.
 #777
Hoje eu quero voltar sozinho Coração
Depois de milênios esperando pelo filme daquele curta maravilhoso e depois de um mês esperando pelo dia em que algum cinema da minha cidade fosse passá-lo, ONTEM FINALMENTE PUDE ASSISTI-LO.
E ele foi lindo, tocante, maravilhoso. Argh, o filme foi muito, muito, muito bom mesmo. Amei e quero assistir de novo. E de novo, e de novo e de novo.
 #778
(17/05/2014, 12:17)mirukage Escreveu: Nossa,tá tão bom assim?
Tenho medo desses filmes relançados por remake.

Relativo.

Se você for ir ver esperando um blockbuster tipo Transformes/Vingadores ira sair furioso. Principalmente com a abordagem das lutas.
Enfim...

O único defeito do filme é os personagens rasos. Mas só isso. Nunca me apaguei muito a personagens nos filmes da franquia mesmo.

O resto tudo é muito bom. Principalmente a trilha sonora e claro, Godzilla.
 #779
assisti godzilla ontem, so posso dizer uma coisa MUITO FODA!!! pqp Godzilla é um deus, qualquer outra criatura, monstro de outro filme não passa de café da manhã para ele, e alem dele ser indestrutível, nada feito pela humanidade não pode mata-lo isso que deixa o filme muito interessante, eu começava a ri quando vi o desespero dos soldados atirando com seu fuzis, tanks com seus canhões de 70~80mm, metralhadoras 30mm de seus caças contra o Godzilla Icon_lol
@chriss já assistiu?
[Imagem: Godzilla-2014-Movie-HD-Wallpaper-for-Des...IPhone.jpg]
 #780
Assisti Godzilla ontem e: Únicas partes que curti foram as dos Monstros(Godzilla incluso) . Tirando os Monstros, atuações bem fracas, personagens(Humanos) bem fracos, sem contar que tem que ter bastante, mas bastante mesmo, suspensão de descrença, te contar viu (e não com os monstros, mas sim com outras coisas que acontecem no filme).... Melhores personagens do filme são os Monstros, principalmente os M.U.T.Os . Verdadeira história do filme é de um casal incesto de Monstro que puderam se encontrar/reencontrar após muitíssimo tempo e queriam apenas ter uma família normal, quando uns fdp vão e matam os bebês da forma mais cruel possível. Cena do choro do M.U.T.O fêmea foi a melhor do filme, bem triste. Godzilla é um fdp, isso sim. Matou os pobres coitados M.U.T.Os. Percebam que os M.U.T.Os nunca tiveram nada contra os humanos, só queriam radiação pra ter seus filhotinhos. E percebam que eles sequer se alimentavam da humanos... R.I.P M.U.T.Os, best characters.



pronto, podem me matar abaixo.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes