Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.341
Divine Bells 72

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Má que caralhos Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
 #1.342
TSUGUMOMO 1~20

Eu gostei, mas não acho que seja algo pra todo mundo.
A lutas são legaizinhas, e no geral é bem engraçado.
Me passa um feel parecido com as obras do Mizukami Satoshi por causa da arte.

E pra quem gosta, tem lolis. Icon_lol
 #1.343
Divine Bells 73

PQP, só melhora essa webtoon!!!! Na boa, eu já gostava muito dela, mas esses últimos capítulos... Just...Amazing.
 #1.344
Witch Hunt 1

A proposta parece ser interessante, vamos ver se vai ser boa a história.


Monster Musume 24

Porra, chorei de rir desse capítulo, comédia, chorei de rir lendo esse capítulo. Agora temos uma dullahan com síndrome de Chuunnibyou
 #1.345
Video promocional do decimo volume do mangá.. arrepiou!! BLACK LAGOON Icon_e_biggrinJá era sem tempo de voltar ^^

 #1.346
(21/05/2014, 00:25)Ton Tavares Escreveu: Video promocional do decimo volume do mangá.. arrepiou!! BLACK LAGOON Icon_e_biggrinJá era sem tempo de voltar ^^

Link youtube: http://youtu.be/tDnXQBx72fA

Como se você lesse o mangá uhauhauauh
 #1.347
(21/05/2014, 01:05)Thanos Escreveu: Como se você lesse o mangá uhauhauauh

mas é o primeiro passo pra voltar o anime..Icon_lol

Initial D tava parando a anos.. voltou e vai terminar tdo este ano. Valeu a pena esperar.
 #1.348
(21/05/2014, 01:06)Ton Tavares Escreveu: mas é o primeiro passo pra voltar o anime..Icon_lol

Initial D tava parando a anos.. voltou e vai terminar tdo este ano. Valeu a pena esperar.

Precisa de muito mais capítulos para ter um novo anime. E como o autor faz um capítulo a cada 6 meses, sem contar os quase 3 anos em hiato.
 #1.349
UQ Holder 35:


[Imagem: puq-holder-4961521.jpg]

O Fate esmagando a cabeça do Kyuu me lembrou isso aqui:




Gokukoku no Brynhildr 101

Spoiler: mangá  
A Valquiria foi pro saco, a Neko sumiu, Kotori continua morta, e a Kazumi e a dona do Super Bonder ainda estão vivas sabe-se lá como.


Pensei que isso ia acabar, mas pelo visto terá mais coisas pela frente.
 #1.350
Gin no Saji 99~103

É incrível que a Arakawa consegue fazer nesse manga, as cenas de comédia nesse manga me fazem chorar de rir sério, fora que é legal ver a história seguindo de forma tão fluída e normal que antes de perceber eles já estão qase fechando o 2º ano.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes