Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers

Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
(20/05/2014, 22:56)jasque Escreveu: a gente precisa fazer você ficar mais extrovertido Icon_lol

(isso que eu me considero bem anti-social rs)

Ah, mas ele tem um pouco de razão sobre o que disse também, tem muita criança em evento :/. Eu sempre me acostumei a frequentar ambientes com pessoas mais velhas, ai quando fui pela primeira vez e vi uma galera mais nova do que eu, me senti até estranho rs
Responder
Responder
Responder
(20/05/2014, 23:30)jasque Escreveu: Vamos instalar o tinder no smart dele no meio da festa e sair apertando coraçãozinho Icon_rolleyes

Isso é um fato

Por isso que eu falei que "otaku de touca" desiste uma hora, porque é a realidade que eu vejo

Porque vou nos eventos daqui e sempre tem mais pessoas com 15 anos
os mais velhos nem tem saco pra ir mais, até porque é caro e não tem muito benefício

No AF ao menos dá pra comprar... coisas que sairiam mais barato pela internet, não fosse a alta do dólar mas enfim

tem que sair falando bobagem lol

Sim, e tipo, meu único motivo para ir é pra poder encontrar esse amigo que mora longe e as duas meninas que moram longe também, mas bate um desânimo muito forte de ir :/
Responder
Não vou a eventos porque só tem coisa de Charuto, nerdes de Charuto e tudo sobre Charuto.
E como não tenho amigos otaco pra ir comigo, então é mais um motivo pra não ir.

Mas o mais engraçado é que cheguei a ir em um e levar minha irmã (15), isso em 2012. Ela não gosta dessas coisas mas adorou ir nesses eventos e falou que iria de novo HAHA!
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes