Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.011
(20/05/2014, 22:41)Oiacz Escreveu: Então vai levar algumas várias semanas pra terminar toda a novel Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sei que G-Senjou e Deardrops levei 1 semana para terminar a "true" route
O episódio 1 é maior que elas? Se for, vai ser 1 semana só pra ele

Deve ser do mesmo tamanho ou um pouco menor que G-Senjou, e são 8 episódios.
 #1.012
(20/05/2014, 22:39)Ton Tavares Escreveu: Isso pq a maioria dos animes tinha mto movimentação, repetir era o meio de economizar. Já hoje as cenas ficam mais estáticas pra não gastar mais quadros rsrs


Desde que tenha "estilo", sempre vai colar com alguém Icon_rolleyes
 #1.013
(20/05/2014, 22:42)Thanos Escreveu: Deve ser do mesmo tamanho ou um pouco menor que G-Senjou, e são 8 episódios.

Fui procurar lá no TL Wiki >> http://tlwiki.org/index.php?title=VN/Eroge_Scriptsizes
Diz que tem total de 39.600 linhas a VN toda. Deardrops tem algumas dezenas a mais, e G-Senjou 41k.
Mas G-Senjou e Deardrops são divididos por rotas, então não joguei todas essas linhas...
Ué, acabei me motivando a terminar isso em 3 semanas, não parece ser tão grande Icon_eekIcon_e_confused
 #1.014
(20/05/2014, 22:44)jasque Escreveu: Desde que tenha "estilo", sempre vai colar com alguém Icon_rolleyes

Admito q JC Staff fez com estilo Fuun Ishin Dai Shougun dessa temporada, mas é mto bizarro. Nando até contou os quadros 9 quadros por segundo hashsauas
 #1.015
(20/05/2014, 22:46)Oiacz Escreveu: Fui procurar lá no TL Wiki >> http://tlwiki.org/index.php?title=VN/Eroge_Scriptsizes
Diz que tem total de 39.600 linhas a VN toda. Deardrops tem algumas dezenas a mais, e G-Senjou 41k.
Mas G-Senjou e Deardrops são divididos por rotas, então não joguei todas essas linhas...
Ué, acabei me motivando a terminar isso em 3 semanas, não parece ser tão grande Icon_eekIcon_e_confused

G-Senjou e Deardrops tem muita repetição de linhas. Umineko nunca repete nada, já que não tem rotas.

E outra coisa que influencia nisso, Kanjis. Umineko usa muito mais Kanjis que estes, então digamos que as linhas são mais compactas.

Só comparar os scripts em inglês para ver a diferença.
 #1.016
(20/05/2014, 22:49)Ton Tavares Escreveu: Admito q JC Staff fez com estilo Fuun Ishin Dai Shougun dessa temporada, mas é mto bizarro. Nando até contou os quadros 9 quadros por segundo hashsauas

tem tudo pra virar um clássico Icon_lol
 #1.017
Eu lembro de um site comparando os textos em inglês de vários livros e VNs. Umineko era quase 2 vezes o tamanho da Bíblia rs
 #1.018
(20/05/2014, 22:52)Thanos Escreveu: G-Senjou e Deardrops tem muita repetição de linhas. Umineko nunca repete nada, já que não tem rotas.

E outra coisa que influencia nisso, Kanjis. Umineko usa muito mais Kanjis que estes, então digamos que as linhas são mais compactas.

Só comparar os scripts em inglês para ver a diferença.

Yup, por isso aumentei o 1 semana que terminei G-Senjou e Deardrops pra 3 semanas em Umineko Icon_lolIcon_lol

Hm, então tem menos linhas em japonês por caber muita coisa em uma linha só, mas quando converte pra inglês, aumentaria o script, saquei

(20/05/2014, 22:54)Thanos Escreveu: Eu lembro de um site comparando os textos em inglês de vários livros e VNs. Umineko era quase 2 vezes o tamanho da Bíblia rs

Isso contando a 2º VN com os episódios 5 à 8 né? HAHA!
 #1.019
(20/05/2014, 22:57)Oiacz Escreveu: Yup, por isso aumentei o 1 semana que terminei G-Senjou e Deardrops pra 3 semanas em Umineko Icon_lolIcon_lol

Hm, então tem menos linhas em japonês por caber muita coisa em uma linha só, mas quando converte pra inglês, aumentaria o script, saquei


Isso contando a 2º VN com os episódios 5 à 8 né? HAHA!

Sim, tudo junto.
 #1.020
Só é menos Gore do que a bíblia Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes