Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #781
Tava lendo uns tópicos da roberta.. e me deparo com um ranking feito pelos animadores do mundo todo do que pra eles são as melhores animações. E no meio do ranking essa beleza aki!!! Eu quando criança adorava esse filme, nossa, lembro q loquei e rebobinava a fita várias vezes no video cassete ^^ Quantas vezes passou no SBT na tela de sucessos nas sextas! Eu era feliz e não sabia.

[Imagem: uma-cilada-para-roger-rabbit.jpg?w=595]

[Imagem: uma-cilada-para-roger-rabbit7.jpg]

[Imagem: yqAlOfa.jpg][Imagem: SgI5YmB.jpg][Imagem: sMVwklt.jpg]


Outro filme foda..Gigante de ferro. Filme sensacional!!! Se o gigante de ferro não for mecha @z.e.t merece apanhar hauahuahua

[Imagem: 198-o-gigante-de-ferro.jpg]
[Imagem: xkekxIfe1bmJrec1F903u8Ux2pk.jpg]
 #782
Brad Bird já mostrava serviço.

Pixar sabe quem contrata.
 #783
(19/05/2014, 02:26)Ton Tavares Escreveu: Tava lendo uns tópicos da roberta.. e me deparo com um ranking feito pelos animadores do mundo todo do que pra eles são as melhores animações. E no meio do ranking essa beleza aki!!! Eu quando criança adorava esse filme, nossa, lembro q loquei e rebobinava a fita várias vezes no video cassete ^^ Quantas vezes passou no SBT na tela de sucessos nas sextas! Eu era feliz e não sabia.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uma-cilada-para-roger-rabbit.jpg?w=595]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uma-cilada-para-roger-rabbit7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yqAlOfa.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SgI5YmB.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sMVwklt.jpg]


Outro filme foda..Gigante de ferro. Filme sensacional!!! Se o gigante de ferro não for mecha @z.e.t merece apanhar hauahuahua

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 198-o-gigante-de-ferro.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xkekxIfe1bmJrec1F903u8Ux2pk.jpg]
já assisti gigante de ferro quando menor, era ótimo, assisti umas 5 vezes Icon_lol não é mecha, é um robô Pacman ele tem vontade própria não precisa de um piloto
 #784
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-legendary

@anachan @chriss piram.
 #785
Mulholland Drive: Laura Harring é MUITO GOSTOSA.

Só eu que percebi um detalhe?

Spoiler:  
Fica claro que a tal Camilla/Rita é uma referência à própria Laura Harring. Como o próprio Lynch disse, ela não subiu somente pelo talento. Por curiosidade, a atriz em questão teve um casamento nebuloso - E efêmero - na sua juventude com o Graf Von Bismarck, herdeiro da fortuna do grande estadista alemão. Lembremo-nos que o resto da sua carreira cinematográfica foi curta... E que 27 anos após o seu divórcio, ela jamais contraiu matrimônio novamente - Algo no mínimo estranhíssimo para uma mulher tão desejável. Quem realmente for bom na caça aos simbolismos já entendeu tudo...

O que acha, @Kes ???
 #786
(19/05/2014, 11:43)Hajimee Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-legendary

@anachan @chriss piram.

massss ja

deus merece! haha ainda nem assisti...
 #787
(18/05/2014, 11:12)Hajimee Escreveu: Assisti Godzilla ontem e: Únicas partes que curti foram as dos Monstros(Godzilla incluso) . Tirando os Monstros, atuações bem fracas, personagens(Humanos) bem fracos, sem contar que tem que ter bastante, mas bastante mesmo, suspensão de descrença, te contar viu (e não com os monstros, mas sim com outras coisas que acontecem no filme).... Melhores personagens do filme são os Monstros, principalmente os M.U.T.Os . Verdadeira história do filme é de um casal incesto de Monstro que puderam se encontrar/reencontrar após muitíssimo tempo e queriam apenas ter uma família normal, quando uns fdp vão e matam os bebês da forma mais cruel possível. Cena do choro do M.U.T.O fêmea foi a melhor do filme, bem triste. Godzilla é um fdp, isso sim. Matou os pobres coitados M.U.T.Os. Percebam que os M.U.T.Os nunca tiveram nada contra os humanos, só queriam radiação pra ter seus filhotinhos. E percebam que eles sequer se alimentavam da humanos... R.I.P M.U.T.Os, best characters.



pronto, podem me matar abaixo.

Fdp, isso é a história do filme mesmo? nossa...
 #788
[Imagem: 8TabZ.jpg]
Begotten
OAUHAOEUAEAIUEA
POIS ÉÉÉ
Filme é meio monótomo pra falar a verdade <
A primeira vez que eu assisti não entendi nadinha de nada. Dai eu fui pesquisar sobre a história pra tentar compreender, acabou que ficou um pouquinho claro até. Mas em si o filme é bem tedioso, TUDO Rorschach.
2NGTBYHEWJKF

NÃO RECOMENDO <<<
Só assisti por curiosidade, tinha um pouco de medo de assistir até então, mas não foi pra tanto.
 #789
(19/05/2014, 20:11)Suzetsu Escreveu: Fdp, isso é a história do filme mesmo? nossa...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Veja o filme e vai entender o que eu disse Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #790
(19/05/2014, 02:26)Ton Tavares Escreveu: Tava lendo uns tópicos da roberta.. e me deparo com um ranking feito pelos animadores do mundo todo do que pra eles são as melhores animações. E no meio do ranking essa beleza aki!!! Eu quando criança adorava esse filme, nossa, lembro q loquei e rebobinava a fita várias vezes no video cassete ^^ Quantas vezes passou no SBT na tela de sucessos nas sextas! Eu era feliz e não sabia.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uma-cilada-para-roger-rabbit.jpg?w=595]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uma-cilada-para-roger-rabbit7.jpg]



Spoiler: Imagem  
[Imagem: yqAlOfa.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SgI5YmB.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sMVwklt.jpg]


Outro filme foda..Gigante de ferro. Filme sensacional!!! Se o gigante de ferro não for mecha @z.e.t merece apanhar hauahuahua

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 198-o-gigante-de-ferro.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xkekxIfe1bmJrec1F903u8Ux2pk.jpg]
Ele nunca foi Mecha, O Gigante de Ferro é um Robô
Cara sabia que no original é o Vin Diesel que dubla ele?
Páginas (93): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes