14/05/2014, 15:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
transmetropolitan em 09/02/2012, 13:07.
|
534 respostas neste tópico
|
14/05/2014, 15:31 |
O mais engraçado de Claymore é que eles podiam enrolar fácil ali e completar o arco com aquelas frases da Priscilla e da número 10 da época... Aquilo deixaria o anime com um final bem impactante e chamaria mais atenção do que aquilo...
14/05/2014, 15:40 |
Ficam aí falando do final de Claymore ser terrível só pra me dar curiosidade de assistir...
Mas Claymore é gênero lixinho, não é pra mim... tsk
14/05/2014, 15:43 |
(14/05/2014, 15:31)GabrielCosta Escreveu: O mais engraçado de Claymore é que eles podiam enrolar fácil ali e completar o arco com aquelas frases da Priscilla e da número 10 da época... Aquilo deixaria o anime com um final bem impactante e chamaria mais atenção do que aquilo... Verdade. Terminava na frase da Priscilla e, se quisessem demonstrar que a Organização continuava movendo suas peças, mostrava a Alice/Beth (nem precisava por elas em ação). Mais frustrante é que pelas datas dos Volumes fechados, já tinha até o 12 na época que o anime iniciou a exibição (e falo do Volume fechado, afinal capítulo avulso devia ter mais conteúdo), sendo que isso indicava que tínhamos essa cena: Só isso aqui deixava o final aberto e bem interessante (afinal instigaria a curiosidade sobre como ou quem sobreviveu na batalha de Pieta)
14/05/2014, 15:50 |
14/05/2014, 15:52 |
14/05/2014, 15:54 |
14/05/2014, 15:58 |
Conhecendo Claymore como conheço, seria milagre passar dos 5min, já que odeio essas coisinhas com sangue e mimimi que o público adora dizer que é pra adulto não-virgem.
14/05/2014, 16:11 |
Eu tenho uma filosofia pra classificar animes. sou ate contra fazer os TOPs que galera faz.
No meu ponto de vista anime é igual musica. Vc não pode falar que musica clássica é a melhor que existe e usar esse parâmetro pra comparar tudo o resto. Se vc julgar todos os estilos pelos mesmos critérios que se julga musica clássica então todo rock queria lixo, metal, sertanejo , funk ( tudo bem isso é lixo n importa a classificação ) eu aplico o mesmo com animes. Se to vendo 1 romance, vo julgar White álbum como um shonen Imagina isso ? QUE LIXO ESSE ANIME N TEM LUTA NEM UMA ... n tem sangue WHITE ALBUM = LIXO 0/10 drop... não funciona assim. do mesmo modo que quando to vendo To Love-Ru não vo julgar ele como um evangelion... são temas diferentes e propostas diferentes. Assim como pode ter um shonen que dou nota 10 posso tb ter um romance nota 10 um ecchi, e ate mesmo um hentai por que não ? único top que conseguiria fazer seria se dividir por gênero. (14/05/2014, 15:54)GabrielCosta Escreveu: Conheço os critérios dele. Se der mole ele nem consegue ver metade do anime. Ei, shiu, eu ter critérios é novidade pro pessoal daqui Isso é coisa entre nós, não espalha, vai acabar com minha imagem (14/05/2014, 16:11)Kira Sama Escreveu: do mesmo modo que quando to vendo To Love-Ru não vo julgar ele como um evangelion... Ambos são ruins, dá na mesma |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes