Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Melhor e o Pior do Terror

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
Eu gostei da Bruxa de Blair

Lembro que vi também Dark Water, o original japonês, mas é bem tosqueira
Responder
Responder
Responder
Gosto bastante de terror, mas é bem difícil de se assustar :/
Responder
(13/05/2014, 00:45)jasque Escreveu: Eu gostei da Bruxa de Blair

Lembro que vi também Dark Water, o original japonês, mas é bem tosqueira

Bruxa de Blair é muito bom realmente. E dá pra colocar Bruxa de Blair 2 como um dos piores, que filme ruim.
Responder
A Serbian Film, olha, nem vou dizer nada, é melhor assistir.
Responder
(13/05/2014, 00:40)CarmenSandiego Escreveu: Eu deveria ter mencionado As Strippers Zumbis como pior. Rsrsrs

Ah, filmão, cara!

(13/05/2014, 17:03)Inkonu Escreveu: Tipo filmes que usam maquiagem bem feita se salvam um pouco ainda, mas mesmo assim até exorcista hoje em dia fica bem fraco.
E eu não to falando da história eu concordo que no quesito história tem muitos melhores, mas ver personagens mal feitos gera um efeto mais comico doque assustador.
Mas por exemplo o iluminado é um filme de terror bom até hoje mesmo sendo velho pois não dependeu de efeitos especiais tanto assim.

Não encano muito com efeitos e maquiagem, ainda que sejam elementos que possam me "tirar" do filme; o que costuma ocorrer mais quando há um furo no roteiro ou alguma outra incoerência. Mas o que me prende mesmo é quando a história é boa (algo raro no gênero Terror).
Responder
O primeiro REC/Atividade Paranormal até que é legal.
Responder
Os dois primeiros REcs(espanhóis) eu me caguei todo, sou fraco pra filme de susto.

Gore é de boa.
Responder
No quesito "roteiro" meu filme de terror predileto é Hellraiser I. Sempre achei brilhante.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes