Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Melhor e o Pior do Terror


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
Qual filme fez seu estômago congelar de medo? Qual fez você se arrepender de começar a ver? Compartilhe suas experiências de melhor adrenalina e pior frustração.

Melhor filme (deumedinha): A Invocação do Mal (the conjuring)

Data de lançamento: 19 de julho de 2013 (EUA)
Direção: James Wan
[Imagem: invocac3a7c3a3o-do-mal-poster-divulgac3a7c3a3o.jpg]
Pra começar, eu acredito em possessão e exorcismo. Sempre achei que os filmes que contém esses temas são os mais assustadores.  E afirmo que esse filme conseguiu me assustar de verdade.
Spoiler:  
No filme, o casal principal ajuda solucionar casos onde há suspeitas paranormais e encaminham para a igreja se for um caso demoníaco ou tentam resolver por eles mesmo. A esposa é mediúnica e literalmente vê e sente quando há algo errado. A casa deles possui uma coleção de objetos que guardam males aprisionados (que loucura). Mas a casa deles não é o foco e sim a casa de uma família que eles tentam ajudar, porém muitas coisas vão dando errado e assustando cada vez mais os moradores. As maiores cenas de susto são com a mediúnica, dá pra imaginar porque né.
É um ótimo filme pra quem se garante rsrsrs

O Pior: Centopéia Humana (the humam centipede)

Lançamento: 2009 (Países Baixos)
Direção: Tom six
[Imagem: poster-de-a-centopeia-humana.jpg]

Muita gente pergunta porque raios esse filme é conhecido. A resposta é simples: ele é nojento!!!
Spoiler:  
Um maluco alemão sequestra pessoas e costura a boca de uma no ânus da outra e só alimenta a primeira. Com isso dá pra ter uma ideia do que acontece.
O fato é que me considero uma pessoa com estômago forte, ja assisti muito trash, vi nekromantik (1987) até o fim, mas não tive insanidade suficiente pra terminar de ver este filme. Sério não assistem se já tiver comido algo no dia!
Responder
 #2
Hum um que eu vi que é hardcore é Ichi the killer
Responder
 #3
Eu só li o mangá. É trash mesmo, tem sadomasoquismo tenso.
Responder
 #4
Melhor: Muito suspense.
[Imagem: uAJtqyr.jpg]

Pior: Mais risada do que susto.
[Imagem: ubRMUv7.jpg]

Spoiler: outro tão ruim que vai como spoiler  
[Imagem: CEqeRLG.jpg]

Spoiler:  
Spoiler:  
Spoiler:  
a maioria desses filmes de 'terror' são mais filmes de susto do que de terror em si.
Responder
 #5
Eu ainda quero ver a Tempestade do século, dizem ser um bom filme Icon_lol
Mas terror não é muito meu gênero principalmente porque 90% deles me fazem rir e ter reações do tipo Facepalm
Responder
 #6
Eu sou apaixonada por filmes de terror XD sou do tipo q vou na locadora e alugo todos os filmes de terror novos q lançaram XD mais eu acho os filmes de terror americanos muito MEH '-'

Bom esse aki eu não diria q ele da medo... ele ta mais pra um suspense.... mais e´bom de ver

Almas Reencarnadas - Lançamento em 2005 - Japonês

[Imagem: 8b0efac9f5657af772043f2643fc632a_jpg_210...le_q90.jpg]

Spoiler: Sinopse  
Um professor universitário, possuído pela loucura, inicia um massacre em um hotel turístico, matando 11 pessoas. Ao mesmo tempo em que filma seus atos com um câmera 8mm ele esfaqueia suas vítimas uma a uma, enquanto elas tentam fugir. 35 anos depois, Matsumura, deseja transformar este acontecimento em um filme. Intitulado "Memory", ele convida a atriz Nagisa Sugiura, para protagonizá-lo, mas quando o início das filmagens se aproxima, Nagisa começa a ter visões e sonhos assustadores, com o mesmo  acontecimento ocorrendo a outras pessoas.

Outro que é um terror mais suspense.... Janghwa Hongryeon Jeon - Coreano (vc pode achar tb pelo nome Tale of two Sisters...)
Tem versão americana... mais vai por mim... a versão coreana é mil vezes mais tensa e=e

[Imagem: tale_of_two_sisters_2003_poster1.jpg]

Spoiler: Sinopse  
Resumindo bastante, é a hist de duas irmãs que vão morar  com seu pai e a nova esposa dele... na frente do esposo a nova mãe das garotas é um anjo.. porem quando o pai na está por perto ela dá as garotas castigos macabros. E quando a irmã mais velha começa a ter sonhos e visões assustadoras que iram revelar um segredo obscuro da família.

Alem de filmes de terror... amo lendas urbanas e jogos bizzaros.. E vem dai o melhor e o pior

O pior - Kuchizuke Onna - 2007, Japones

Spoiler: Sinopse  
Bom não tem bem uma sinopse... ele fala sobre a lenda da mulher da boca rasgada.... mais num futuro.. Bom a lenda em si é sobre uma mulher que era muito bonita e muitos homens dava em cima dela, ela fica mais velha e se casa... porem os homens continuam dando em cima dela. O marido dessa mulher era muito ciumento e não aguenta ver e ouvir os comentarios dos outros homens... então durante um discussão ele pega um tesoura e rasga a boca da esposa, pois bem se ela ficasse feia... ninguem ia dar em cima... mais obvio q a mulher morre na ação.. então nasce a Kuchizuke Onna.... ela aparece a noite vestida com um casaco branco e o rosto escondido pelos cabelo, então ela pergunta para as pessoas: "Eu sou bonita?" bom se um mulher aparece do seu lado do nada e pergunta isso... ach oq vc ficara no minimo ja bem tenso... então ela mostra o rosto e aparece sua boca rasgada... e ela pergunta novamente "Eu sou bonita?"... se vc responde q sim... ela vai lá e corta sua boca, e se vc responder que não... eu ja não sei oq rola XD

O pq do filme ser ruim é simples... o jeito q eles contam a hist e´simplesmente IDIOTA '-'

O melhor - Kokkuri-San - 1997,2011 e vai lançar um esse ano tb - Japonês

Tb diz sobre a lenda da Kokkuri-san '-' acho q todo mundo sabe oq e´então não vou falar mais nada XD

So para ter um noção teve um ano q Kokkuri-San ficou tão famoso q praticamente todas as escolas japones ja haviam feito... mais ai começou o problema... alguns estudantes sumiram e outros ficaram muito perturbados mentalmente '-' Logo, existem muitas escolas que são proibidas fazer esse tipo de jogo '-' mais bom depois de um tempo foram inventados outros jogos q são idênticos so com umas mudanças aki e ali e muita gente ainda faz =d
Responder
 #7
Falando nisso, o filme do Ousama Game tem final melhor que o original.

Não que isso seja difícil...
Responder
 #8
Casa dos 1000 Corpos, vei

[Imagem: a-casa-dos-1000-corpos-de-rob-zombie-ter...102012.jpg]

Alucinante

[Imagem: A-Casa-dos-1000-Corpos.jpg]
Responder
 #9
@CarmenSandiego: Eu concordo que Invocação do Mal é o melhor de terror atualmente, não da pra levar filmes de terror velhos a sério pois os efeitos especiais da época fazem o filme virar mais uma comédia.

Centopeia humana é um filme de horror, ele não tem muito a intenção de gerar medo e sim de gerar repulsa mesmo, é importante diferenciar os genêros, mas sim é um filme bem ruinzinho. Se vc não aguentou ver centopéia humana que nem é tão nojento nunca assista A Serbian Film, o filme retrata um ex ator porno forçado a fazer um filme snuff (pra quem não sabe snuff é filmes com mortes reais) o filme não é snuff ele retrata um cara forçado a fazer um só pra deixar claro. No filme tem de tudo desde
Spoiler: Muitas condutas Sexuais Obsenas e Repulsivas  
Necrofilia, Pedofilia, Estupro, Estupro de bebês, Mortes sangrentas, Incesto Forçado, Uma mulher usndo um cano enferrujado de consolo
Tipo o é o filme mais repulsivo que ja vi e me arrependo de ter visto, só de lembrar da nojo.

Agora o pior filme de terror que vi nem sei tem muitos ruins que não assustam nada.
Responder
 #10
@Inkonu vc tem razão. É eu costumo juntar ambos no mesmo gênero as vezes confundo. A combinação dos dois pode fazer um bom filme se o diretor for bom.
Mas discordo um pouco com relação a efeitos. Claro que um filme de hoje em dia causa mais arrepio com facilidade e tem muito filme antigo que hoje é bizarro. Mas nem todos: O Exocista ainda é muito tenso. A Volta dos Mortos Vivos 3 é uma versão assustadora e infinitamente melhor do que Meu Namorado é um Zumbi. O Predador é tão bom quanto Predadores. Acho até que muitos filmes antigos superam os atuais numa questão de enredo. Tem também aqueles que não mudaram nada como Chucky por exemplo. A versão nova é tão ridícula quanto as antigas.
Eu deveria ter mencionado As Strippers Zumbis como pior. Rsrsrs

@Sorenant Vc postou dois filmes de comédia. Vamos ser coerentes com o tópico, ok?
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes