Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #951
No final ambos animes tem lolis ridículas, então ambos são terríveis HAHA!
 #952
(11/05/2014, 18:31)JiraiyaOwned Escreveu: Sem duvida prefiro Umineko. Se considerar o pós anime então... muito melhor!

Higurashi ao mesmo tempo que tem a Rika, tem a Satoko, que é mó chata.

Concordo que a Satoko é uma desgraça, mas a Maria é pior mesmo.

(11/05/2014, 18:36)Oiacz Escreveu: No final ambos animes tem lolis ridículas, então ambos são terríveis HAHA!

...
Sem comentários.
 #953
Oretachi ni Tsubasa - 2-3
Melhorou um pouquinho? Sei lá, mas pelo menos tirou algumas risadas.

Umineko - 2-4
CARA! A LOLI TÁ RINDO DA MORTE DE TODO MUNDO!!
Se toquem e metam logo bala na cara dela caramba!
Foda-se se não é a culpada, mas olha a merda cara, mata logo!!!

Vem cá, isso aqui vai ser loop igual Higurashi é?
Porque praticamente todo mundo já morreu Facepalm
Odeio esses loops Facepalm
 #954
Comecei Nurarihyon no Mago, foi um bom começo pra um shounen, espero não ter futuras decepções, ainda tenho 47 longos episódios pela frente. Ao menos vou ter algo pra ocupar uma semana, isso é se eu não assistir em menos tempo, vamos ver até onde minha empolgação me leva.
 #955
(12/05/2014, 01:50)Oiacz Escreveu: Oretachi ni Tsubasa - 2-3
Melhorou um pouquinho? Sei lá, mas pelo menos tirou algumas risadas.

Umineko - 2-4
CARA! A LOLI TÁ RINDO DA MORTE DE TODO MUNDO!!
Se toquem e metam logo bala na cara dela caramba!
Foda-se se não é a culpada, mas olha a merda cara, mata logo!!!

Vem cá, isso aqui vai ser loop igual Higurashi é?
Porque praticamente todo mundo já morreu Facepalm
Odeio esses loops Facepalm
E velho, para ver coisas que não Existem, vai no medico logo, que se não, depois, vai querer matar seus pais Icon_lol
Spoiler:  
Não posso usar a palavra que se refere a doença onde você coisas que não existem e leva você a matar seus pais
Cara Maria é a melhor personagem do episódio, já que no 1 não tem Beaaaaaaaaaaaaaaatoooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeee Icon_lolIcon_lol
Sobre loop ainda estou no ep 2 e ele meio que se passa antes dos eventos do EP 1. estou no começo do primeiro dia agora, mostrando o povo da mansão.
 #956
(12/05/2014, 03:04)chriss Escreveu: E velho, para ver coisas que não Existem, vai no medico logo, que se não, depois, vai querer matar seus pais Icon_lol
Spoiler:  
Não posso usar a palavra que se refere a doença onde você coisas que não existem e leva você a matar seus pais
Cara Maria é a melhor personagem do episódio, já que no 1 não tem Beaaaaaaaaaaaaaaatoooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeee Icon_lolIcon_lol
Sobre loop ainda estou no ep 2 e ele meio que se passa antes dos eventos do EP 1. estou no começo do primeiro dia agora, mostrando o povo da mansão.

Ei você está tentando dizer que eu sofro de uma doença parecida com a esquizitofrenia? Me senti ofendido, vou denunciar.
O que não existe? Umineko? Você tinha que fazer uma lista do que não existe, a cada dia nascem mais 20 Cry

Maria é cão que late mas não morde, melhor personagem uma ova Pacman
Melhor personagem é a Cheeeeeta.
 #957
(12/05/2014, 03:10)Oiacz Escreveu: Ei você está tentando dizer que eu sofro de uma doença parecida com a esquizitofrenia? Me senti ofendido, vou denunciar.
O que não existe? Umineko? Você tinha que fazer uma lista do que não existe, a cada dia nascem mais 20 Cry

Maria é cão que late mas não morde, melhor personagem uma ova Pacman
Melhor personagem é a Cheeeeeta.
Se sentiu ofendido, mas eu só disse a verdade você esta vendo coisas que não Existe,
Depois vai querer ver Chaos;Head, Tsukihime e Little Bustters, Air.
A melhor Rrisada no Episódio 1 é a da Maria. Cheeeta?
 #958
(12/05/2014, 03:23)chriss Escreveu: Se sentiu ofendido, mas eu só disse a verdade você esta vendo coisas que não Existe,
Depois vai querer ver Chaos;Head, Tsukihime e Little Bustters, Air.
A melhor Rrisada no Episódio 1 é a da Maria. Cheeeta?

Mas esses 3 eu já vi Pacman
Cheeeta > http://myanimelist.net/character/15435/Shannon
 #959
(12/05/2014, 03:27)Oiacz Escreveu: Mas esses 3 eu já vi Pacman
Cheeeta > http://myanimelist.net/character/15435/Shannon
Vixi seu caso é grave.
Shannon nem faz nada no Episódio 1
Spoiler: VN  
Ela é a primeira a morrer, no 2 pelo menos mostra ela batendo um papo com a Beeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeeeeeeeeee
Achei que você ia preferir a Jéssica
 #960
(12/05/2014, 03:29)chriss Escreveu: Vixi seu caso é grave.
Shannon  nem faz nada no Episódio 1
Spoiler: VN  
Ela é a primeira a morrer, no 2 pelo menos mostra ela batendo um papo com a Beeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeeeeeeeeee
Achei que você ia preferir a Jéssica

Well, eu preferi sim a Jéssica, mas a Cheeta morreu tão rápido que estou preferindo-a por pena HAHA!
Esses "Episódio" que você fala é da VN né? -q
Páginas (158): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes