Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #941
(06/05/2014, 20:52)Verde Grisi Escreveu: Eu recomendo, é um anime ao estilo Slice of Life, mas é bem feito e apaixonante, muito bom para relaxar em uma noite sem nada para fazer sem contar que adoro a ambientação e a "magia" do local.

Agora fiquei empolgado para conferir. Happy Icon_lol
 #942
Completei Over Drive. Gostei, mas foi um forte candidato a On Hold.
Única coisa que me fez continuar foi a vontade de não assistir Rainbow.

Os primeiros 10ep são um Slice of Life infernal. Tá que os personagens são legais, mas tudo tem limite...
Única motivação pra passar disso foi a esperança de rolar algo entre a Fukuzawa e Shinozaki. O que não rolou.
Até o final, nadinha. O guri se confessou pra ela no último episódio, mas nada...

Depois de 10ep começa a ficar interessante e finalmente começa a corrida.
Só que poha, que mudança súbita foi aquela no Shinozaki? Até parecia outro personagem.
E, quanto flashback e enrolação nesse final. Teve até 1ep que praticamente pulei metade dele.
Pararam a corrida pra citar o ABC do amor. Skip! Sério, muito flashback da mesma coisa, skipei tudo.

E na opening mostra a Asahi como se fosse uma das protagonistas, mas ela só entra pro time no último episódio.
Tu passa o anime todo vendo a guria aparecer junto do MC e dos outros 3 principais na opening, e... nada.
Isso aí é opening pro mangá né? Facepalm
 #943
Hataraki Man 01-11 Final
Foi algo que vi praticamente tudo de uma vez e não foi nem um pouco cansativo. Um anime que não é uma obra de arte, mas não também não é ruim.
Ao que me parece ele tenta passar uma perspectiva do quanto compensa se empenhar no trabalho, deixando a vida pessoal de lado. Algo interessante, mas que não me convenceu. Ao meu ver o empenho da Matsukata no serviço é algo louvável, mas bem exagerado. O relacionamento dela desde o começo do anime já mostrava ser algo que não tinha futuro - principalmente pelo fato de o namorado dela ser um verdadeiro bosta - mas foi deixado pra ser terminado só bem no final do anime, de uma maneira bem repentina.

Nota geral: 6.5/10
Melhor episódio: 8 - mostra um lado diferente do anime, mostrando a parte do lançamento do livro e como é tratado em relação a parte de vendas. Nota: 8.5/10
Pior episódio: 4 - mostra o lado do namorado bosta da protagonista, único episódio realmente cansativo do anime. Nota: 2.5/10
 #944
Abenobashi Mahou shoutengai ep. 7-13[final]

E como não deixa de surpreender, teve até uma história complicada com relação a criação do bairro e aos personagens que não existiam na real abenobashi, mas sempre apareciam em todos os outros mundos criados pela imaginação do Sashi, a Mune Mune e o Yutas. O momento lol deu uma parada e quando a verdade foi revelada fez muito sentido Icon_eek Tudo aconteceu por culpa do Yutas, e quando ele tentou consertar seu erro passado mil anos, acabou fazendo tudo de novo Facepalm
Fiquei com pena da Mune Mune em querer ver o Yutas pelo menos mais uma vez e não conseguir apesar das inúmeras tentativas... E quem sabe aconteça, já que ela acabou aparecendo na cena final sendo a responsável pela reforma do bairro. Thumbup

O melhor mundo foi o escolar... O Sashi pela primeira vez se deu bem e a Arumi mal Icon_twistedIcon_lol

O final me agradou. O Sashi sendo a Reencarnação de um poderoso Onmyoji, na volta, conseguiu mudar o motivo de quando eles começaram a vagar pelos diferentes mundos.

É um ótimo anime. Divertido, calmo, estranho, único, enfim muito bom de acompanhar. 9/10
 #945
Comecei Oretachi ni Tsubasa e Umineko no Naku Koro ni...

Sobre o 1º, sem comentários para o elenco feminino. Mesmo nível de irritação que tive com as gurias de Hoshizora e Kakeru Hashi, e também com vozes chatas pro escambau. É ridiculamente exagerado em fanservice. Toda hora calcinhas ou cortes para peitos. A cena mais tosca foi do guri de 7 anos que vai no restaurante e do nada levanta a saia da garçonete, tira a calcinha dela e é isso, apenas um dia normal em nossas vidas. Face Fucking Palm. Mas, esquecendo toda essa palhaçada e gurias escrotas, o elenco masculino está de parabéns. Pelo menos os 3 ali do bar.

Sobre o 2º, só introdução mesmo, nada de mais esse 1º episódio. Estava bem normal, mas aí aparece uma loli que late. O fuck tempo todo. A cada 3 palavras, 6 são latidos. Pior que as duas chatas de Kanon (2006). Imagina unnn alguém falar unn unnnn assim unnn com você unn? Unn seria muito unnn estressante unn unnn, né? Unn. Sinceramente... perdi a paciência com o anime. Não estou com vontade alguma de continuar.

/\ Comentários apenas sobre minhas aventuras mandando minha paciência pra puta que pariu com o 1º episódio de 2 animes que não estou com nem um pouco de vontade se assistir o 2º episódio, mas me torturarei porque... é isso que é ser Oiacz... Facepalm
 #946
(11/05/2014, 06:08)Oiacz Escreveu: Comecei Oretachi ni Tsubasa e Umineko no Naku Koro ni...

Sobre o 1º, sem comentários para o elenco feminino. Mesmo nível de irritação que tive com as gurias de Hoshizora e Kakeru Hashi, e também com vozes chatas pro escambau. É ridiculamente exagerado em fanservice. Toda hora calcinhas ou cortes para peitos. A cena mais tosca foi do guri de 7 anos que vai no restaurante e do nada levanta a saia da garçonete, tira a calcinha dela e é isso, apenas um dia normal em nossas vidas. Face Fucking Palm. Mas, esquecendo toda essa palhaçada e gurias escrotas, o elenco masculino está de parabéns. Pelo menos os 3 ali do bar.

Sobre o 2º, só introdução mesmo, nada de mais esse 1º episódio. Estava bem normal, mas aí aparece uma loli que late. O fuck tempo todo. A cada 3 palavras, 6 são latidos. Pior que as duas chatas de Kanon (2006). Imagina unnn alguém falar unn unnnn assim unnn com você unn? Unn seria muito unnn estressante unn unnn, né? Unn. Sinceramente... perdi a paciência com o anime. Não estou com vontade alguma de continuar.

/\ Comentários apenas sobre minhas aventuras mandando minha paciência pra puta que pariu com o 1º episódio de 2 animes que não estou com nem um pouco de vontade se assistir o 2º episódio, mas me torturarei porque... é isso que é ser Oiacz... Facepalm

Sobre Umineko, pobre Horie Yui, embora a personagem dela seja chata mesmo.
 #947
(11/05/2014, 08:52)manju Escreveu: Sobre Umineko, pobre Horie Yui, embora a personagem dela seja chata mesmo.

O autor tem sérios problemas... assim como todo japonês.
Não sei pra que colocar um personagem ridículo desses na história.
Usa personagens normais, precisa ser uma loli que late? Facepalm

Higurashi também tem aquela imouto loira infernal...
Mas aquela pelo menos não late. Ah, mas tem a de cabelo azul que late no lugar dela...
Me pergunto se o cara tem tara por cachorros. Deve ser fãzasso de InuHasa Facepalm
Waifu dele é a Nina de FMA Facepalm
 #948
De fato a personagem da Horie é bem ruim, e mais tarde ainda aparece mais uma ou outra irritante também. Mas o anime em si é ótimo, a história dele fica bem louca mais pra frente. Umineko é extremamente melhor que Higurashi, ainda mais considerando que em Higurashi tem a Satoko...
 #949
(11/05/2014, 17:17)JiraiyaOwned Escreveu: De fato a personagem da Horie é bem ruim, e mais tarde ainda aparece mais uma ou outra irritante também. Mas o anime em si é ótimo, a história dele fica bem louca mais pra frente. Umineko é extremamente melhor que Higurashi, ainda mais considerando que em Higurashi tem a Satoko...

Eu li isso?
Umineko melhor que Higurashi?
Discordo completamente.

E Higurashi tem a Rika, que vale mais que tudo. Pif
 #950
(11/05/2014, 17:36)manju Escreveu: Eu li isso?
Umineko melhor que Higurashi?
Discordo completamente.

E Higurashi tem a Rika, que vale mais que tudo.  Pif

Sem duvida prefiro Umineko. Se considerar o pós anime então... muito melhor!

Higurashi ao mesmo tempo que tem a Rika, tem a Satoko, que é mó chata.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes