Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #451
Ep 5

Chorei, sério, chorei de rir desse episódio, Steph servindo de cachorrinha, porra, hilário, Shiro tirando o maior sarro dela, fazendo ela sentar e implorar é impagável, fora q a Steph é um gênio idiota, para assuntos fora de jogos ela é inteligente, mas qando entra jogo é uma idiota qalquer, mt contradição isso kkkk.

Mas a aparição da anja porra, com aquele inglês sofrível, me fez rir d+

Adaptações assim são sempre bem vindas 

[Imagem: kdcb.jpg]
Responder
 #452
Episodio 5

Pareceu meio transitório, mas foi bom, bullying com a Steph x 100

Tava esperando ver esse anjo, mas meu santo deus, esse japa misturado com inglês.
Responder
 #453
Ep5 e já tenho a certeza de que isso aqui só não vai ser melhor que Fate/Stay Night HAHA!
Responder
 #454
Até eu resolvi ver
Nossa, não acompanhava um anime desde Monogatari 2nd
Bem interessante e bem maneiro, realmente bullying com a Steph é impagavel
Responder
 #455
EP 05

Está realmente bem agradável de assistir. Apesar de achar engraçado a 'anja da morte' ter esse sotaque zuado, seria mais badass se ela fosse um personagem sério, para combinar com sua aparência majestosa.

Esperando o próximo episódio e seu jogo decisivo Icon_cool
Responder
 #456
Jibril + voz da Yukarin =  WubWub
Responder
 #457
(07/05/2014, 21:59)xKaiaK Escreveu: EP 05

Está realmente bem agradável de assistir. Apesar de achar engraçado a 'anja da morte' ter esse sotaque zuado, seria mais badass se ela fosse um personagem sério, para combinar com sua aparência majestosa.

Esperando o próximo episódio e seu jogo decisivo Icon_cool

exatamente o que eu esperava, uma personagem séria

Tipo tá MUITO bom, cada vez meu hype nesse anime cresce mas sinto que falta algo pra ficar 100% mas to gostando bastante ^^
Responder
 #458
Achei engraçado no final quando o Sora pensa "it's death itself". Não sei como alguém pode pensar isso de uma guria com asas. Icon_lol
Responder
 #459
Ep 5

Esse episodio simplesmente me deixou louco de curiosidade pra ver o próximo, NGNL a cada episodio surpreende.
Responder
 #460
Ep.04 e 05

Caramba, como a Steph sofreu na mão desses dois nesses dois episódios. Bullying pouco é bobagem.
Achei interessante eles usarem games de Civ como base para administrar o reino.
Fiquei curioso com o desafio as 16 raças, mas ao mesmo tempo, ciente de que não conheceremos todas Icon_e_confused
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes