Episódio muito bom, curti a parte da Bomba de Hidrogênio haha, sacada boa
Mas no fim o jogo não fez muito sentido, ela poderia revidar com a magia ainda; e o big bang acertou todos (?), sei lá, me perdi na lógica.
Só fiquei pensando pq desde o começo alguém não falou: Cabeça, ninguém ia sobreviver sem cabeça, ela n conseguiria lançar outra palavra em 30 segundos e eles iriam ganhar.
(14/05/2014, 23:45)Feer Escreveu: Episódio muito bom, curti a parte da Bomba de Hidrogênio haha, sacada boa
Mas no fim o jogo não fez muito sentido, ela poderia revidar com a magia ainda; e o big bang acertou todos (?), sei lá, me perdi na lógica.
Só fiquei pensando pq desde o começo alguém não falou: Cabeça, ninguém ia sobreviver sem cabeça, ela n conseguiria lançar outra palavra em 30 segundos e eles iriam ganhar.
realmente tinha pensado isso tb, quando ela deixo ele falar a 1° palavra eu já pensei em adversário.
(14/05/2014, 23:45)Feer Escreveu: Episódio muito bom, curti a parte da Bomba de Hidrogênio haha, sacada boa
A regra não devia se aplicar ao jogador se for diretamente nocivo à sua saúde, creio eu. Se não quando ele falou oxigênio os dois morreriam, porque o oxigênio do sangue deles sumiria. Também no caso do Coulomb's Force, se afetasse os jogadores, os dois seriam desmaterializados na hora.
A hypernova acertou todos, mas acertou a anja primeiro, por isso eles ganharam. Pelo menos foi o que entendi.
(15/05/2014, 07:16)xKaiaK Escreveu: A regra não devia se aplicar ao jogador se for diretamente nocivo à sua saúde, creio eu. Se não quando ele falou oxigênio os dois morreriam, porque o oxigênio do sangue deles sumiria. Também no caso do Coulomb's Force, se afetasse os jogadores, os dois seriam desmaterializados na hora.
A hypernova acertou todos, mas acertou a anja primeiro, por isso eles ganharam. Pelo menos foi o que entendi.
Gostei do episódio. Apesar de algumas falhas óbvias na lógica do jogo, devo dizer que a criatividade do autor tem chamado minha atenção. E sem contar que os personagens são muito bons, o que torna o anime ainda mais divertido.
Adorei a Jibril, e a Steph de cachorrinha é linda demais.