Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Calma gente, isso é só uma obra de ''ficção'', o autor não precisa seguir o padrão de nenhuma ciência para escrever sua história, lol.
Responder
É como eu disse antes, estão esculachando o anime pelos motivos errados. Grande parte dos animes considerados sci-fi são na verdade fantasia disfarçada. E logo no 1º ep isso já fica claro em relação a essa obra.

E não me entendam mal, não estou defendendo essa bagaça. Acho isso aqui tão ruim que foi drop quase instantâneo.
Responder
na bowa esse anime um dos melhores lançamentos da temporada [ black bullet ][ kanojo ga flag][ no game no life ] tops da temporada MINHA OPINIAO mais black bulet ta show ta começando a ficar mais intenço nao tinha nada mais pra fazerem pra deixar o anime ficar melhor a enjo ainda e do tipo COELHO era pra deixar mais fofo?/ conseguil ^^
Responder
(30/04/2014, 23:15)Kira Sama Escreveu: to pouco me fodendo pra "ciência" oque me incomoda mesmo é quanto o autor não consegue dar credibilidade pro próprio universo que ele criou.

O fato de uma arma de suma importância pra defesa da raça humana ser deixada abandonada sem ne ter balas pra disparar quando necessário. É algo tao contraditório com a logica do universo que me da vontade de dar 1 tapa na cara do escritor e 2 na do editor por deixarem uma merda dessa ser publicada.

Nem tanto né? Se pensar, a arma foi criada na era da guerra, mas deixar uma equipe que dê manutenção e ainda que tenha guardas para proteger eles séria algo bem caro e rotativo né? Pq vale lembrar q a "tal" arma, ñ está dentro da cidade mas sim fora, aonde os vários monstros vivem e ñ apenas de lvl 1, mas tbm de lvl 4. Mas para faltar só 1 bala, foi para dar o suspense né?
Responder
(01/05/2014, 02:44)llNoNickll Escreveu: A ideia que me passou foi que eles nem chegaram a usar a arma anteriormente em nenhum gastrea (ou seja: continuaria sendo um protótipo) antes desse evento e foram obrigados a abandonar por ser inviável transportar a arma para dentro das proteções da cidade (e considerando que fora dos 'muros' é repleto de Gastreas... acho que ficaria complicado ter uma equipe de defesa para o canhão. De certa forma, isso poderia "justificar" a falta de manutenção)

É, pode ser. Mesmo assim me incomodou um pouco. Não que eu queira crucificar o anime só por causa disso também.
Responder
Atualizando EP2-4:
Comentários do Twitter:
Spoiler:  
A ost dessa coisa é legal.
Black Bullet não vai ter uma abertura né?
GASUTOREA
[Imagem: BmmbjzPCEAAUFpy.png:large]
Como o @Fenris_Lupus não tá vendo Bala Preta? É o tipo de coisa que ele ia amar.
UMA ARANHA VOADORA
Ele pulou assim do helicóptero no meio das árvores. Se esse anime fosse mais realista teria quebrado um osso.
Música de violino pra cena de drama, meu pai não.
Não tem meninas dedetizadoras mais velhas que essas?
PORRA, ESSE CARA VEIO DA ONDE?
Tipo, o mano é um mágico?
kisustu
Ai, isso deve doer
Porra mina, para de furar o cara
Porra, como esse menino ainda tá de pé?
Já sei que o protagonista é apelão.
Levou 2 tiros+ possíveis ossos quebrados+ furinho de espadas+ caiu num rio agitado
É apelão
Tá de pé depois uma cirurgia. É apelão.
OPA, ELE TEM TANQUINHO
go lolis go
*toca abertura*
Por que esses monstrengos sempre deixam sobras pelo caminho?
THAT SMILE
[Imagem: Bmp6UrnCcAAShf5.png:large]
O cara tem corpo modificado, hm, faz sentido
FALCON PUNCH
sou um android fuck yeah
ALELUIA ELE GRITOU ALELUIA
É, a ost é legal mesmo
Ai caramba o protagonista tá vazando
Pra que usar todas as drogas porra? Só uma tava bom
E morreu
Então essa era a arminha que tavam reclamando
Hm, não gostei dessa forçada de barra pro protagonista atirar a arminha não
Essa conclusão de arco tá bem capenga
Conclusão:
O anime tá bem produzido, OST e animação acima da média, mas tem uns problemas.
Por mais que eu goste do climão de fim de mundo tem muita dramatização desnecessária e a mão do Deux Ex-Machina, principalmente na morte da loli e na conclusão do arco. Me falaram que o volume 1 é fraquinho comparado aos outros então vou continuar.
Responder
Ep.03 e 04

A volta da Enju foi meio estranha. Fiquei pensando que tinha pulado 1 episódio. Aliás, os dois episódios foram assim. Parecia que estava mais rápido do que o normal, meio que atrapalhando as coisas. Talvez tentando de tudo pra finalizar esse arco. Por esse fato, a luta contra o mascarado foi tosquíssima, o Gastrea level 5 me pareceu aqueles monstros de tokusatsu que crescem faltando 5 minutos pra acabar um episódio de Super Sentai e ainda tivemos a morte da loli loirinha que foi sem graça porque não deu tempo de acostumar com ela e criar algum tipo de emoção.
Pelo final, parece que teremos o óbvio. A Enju vai virar um Gastrea, mas o Rentaro de alguma forma vai trazer ela de volta.

Ainda vou ver mais 1 ou 2 episódos, com hype baixo. Só não dropo por conta das lolis Icon_lol
Responder
(04/05/2014, 01:53)nando3d Escreveu: A Enju vai virar um Gastrea, mas o Rentaro de alguma forma vai trazer ela de volta.

sobre isso ta enrolando... nem precise preocupar...
a história vai acabar indo para passado do MC e Kisara... e toda politicagem envolvida por trás...
se bem que no meio de tudo isso morre monte de gente...

EP04

finalmente terminou vol. 1...
pessoalmente nem gosto muito desse primeiro vol...
alías tinha dropado a novel uma vez justamente no primeiro vol...
o segundo vol. já vai ter entrada de novos personagens...
se bem que vai começar o lado de politicagem que ta ficando chato na novel...
Responder
Acho que compreendi o hype pela Tina Wub

A transição dos momentos sérios para os momentos humorados deixou um ritmo bem legal, ao menos para mim. Morri de rir da épica batalha Kisara x Miori e de como o Rentarou ficou indiferente ao fato de que sua casa corria um sério risco Icon_lol
Responder
gostei da loli nova, muito fofa
quantos episodios ate a tina virar a casaca?
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes