(10/05/2014, 11:08)Jessi Escreveu: Eu não acho o MC ruim, mas Yuki Kaiji devia voltar a fazer personagens mais... passivos?
E please, parem de usar "viadinho" de maneira depreciativa, é feio.
Quando o Ton usa isso num frase ao lado do nome do Kaiji é só Tsunderismo, não sei se percebeu o Ton tem um certo amor pelo Kaiji
(10/05/2014, 11:25)chriss Escreveu: Quando o Ton usa isso num frase ao lado do nome do Kaiji é só Tsunderismo, não sei se percebeu o Ton tem um certo amor pelo Kaiji
Agora acho que vamos entrar naqueles episódios aonde não acontece nada, só mesmo pra dar uma vida social aos personagens.
Eu já tinha meio que perdido o interesse no episódio passado e esse confirma o meu drop.
(10/05/2014, 11:25)chriss Escreveu: Quando o Ton usa isso num frase ao lado do nome do Kaiji é só Tsunderismo, não sei se percebeu o Ton tem um certo amor pelo Kaiji
Só falo do que é ruim mesmo, agora se tu ama ele, dorme com ele hauahuaha
Mas as garotas aki do fórum ficarão com ciume hauhauahua
inicio do arco e introdução de duas novas personagens de relevância para o enredo...
esse arco tbm é um vol... deve durar entre 3 a 4 eps... se bem que 4 é ideal já que usaram 4 para primeiro arco que pessoalmente deveria ser menos...
agora estou muito preocupado como vai ser o terceiro arco que é 2 volumes... no mínimo deveria ter 6 eps (se bem que ideal seria 7 ou mais)... mas n cabe... se usar tbm 4 eps para segundo arco iria sobrar apenas 5 eps para terceiro arco...
afff... por isso que eu disse que iria dar merda usar 4 eps para primeiro arco...
só falta ser 5 eps para terceiro arco ou adaptar até terceiro vol que deixará o terceiro arco bem na metade... lol...
(10/05/2014, 10:59)Ton Tavares Escreveu: estou 2 episodio atrás, e tou sem vontade alguma de recomeçar esse anime por enquanto.
Legal? Yuki viado kaiji legal? eu ri
Tu tá me deixando mais animado pra dropar este anime
Alguns personagens dele me irritam, mas esse aqui até o momento não...
Opening mudou, então acho que essa seja a versão final dela (deixou de ser recorte de cenas do primeiro episódio ). Por sinal, fez questão de apresentar mais uns personagens e, obviamente com mais lolis no meio
Episódio manteve o bom ritmo do anterior: momentos cute over 9000 da Tina (ela com sono é demais ), bons momentos de ação e gostei do 'gancho' no final.
MC pelo jeito vai montar uma creche daqui a pouco
damn a tina é muito fofa , legal que a opening nem tenta esconder que ela vai virar a casaca
se não fosse pela enju o satomi tava feito com a kisara mesmo que fosse só pegar as mãos ja foi um avanço
no mais, episodio foi bom, ta bem melhor que mahouka