Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.321
(04/05/2014, 21:38)Dragneel04 Escreveu: koe no katachi one shot
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5LAgVnP.png]
cara que foda
o modo como retrataram o bullying foi muito bem feito, conseguiu me passar a sensação que deve ser, coitada da mina
mas o final foi muito lindo

vou ate começar a ler o manga
recomendo pra quem curte romance

Esse mangá é lindo e foi uma das maiores lutas ever p conseguir se publicado, rodando de revista em revista sem nunca conseguir espaço. Um dos melhores oneshots que já li e a série regular também é soberba.
 #1.322
(05/05/2014, 21:12)Lucas Medeiros Escreveu: Esse mangá é lindo e foi uma das maiores lutas ever p conseguir se publicado, rodando de revista em revista sem nunca conseguir espaço. Um dos melhores oneshots que já li e a série regular também é soberba.
Oneshot lido, agora terei que ler a serie, depois terminar umineko eu leio Icon_lol
Spoiler: Koi no Katachi  
Cara como o povo da classe era FDP, serio bando de filho da mãe, uma bela história
 #1.323
Koe no Katachi
"Alcançei" o manga, muito bom a história continua linda e acho legal com as pessoas tem um X na cara, quando o Mc não gosta delas Icon_lol
Ótima história.
@Hajimee sabe se pararam de atualizar no Batoto? Porque no CR está no 34 e no batoto no 30 Icon_lol
 #1.324
(05/05/2014, 21:12)Lucas Medeiros Escreveu: Esse mangá é lindo e foi uma das maiores lutas ever p conseguir se publicado, rodando de revista em revista sem nunca conseguir espaço. Um dos melhores oneshots que já li e a série regular também é soberba.

Esse é um dos melhores oneshos que eu li também.
 #1.325
(06/05/2014, 09:44)chriss Escreveu: Koe no Katachi
"Alcançei" o manga, muito bom a história continua linda e acho legal com as pessoas tem um X na cara, quando o Mc não gosta delas Icon_lol
Ótima história.
@Hajimee sabe se pararam de atualizar no Batoto? Porque no CR está no 34 e no batoto no 30 Icon_lol

Depois que o CR pegou a scan parou de fazer. Os caps que não tem no batoto tem no nyaa pelo HorribleScans, que ripa os caps do Crunchy.
 #1.326
(06/05/2014, 12:37)Hajimee Escreveu: Depois que o CR pegou a scan parou de fazer. Os caps que não tem no batoto tem no nyaa pelo HorribleScans, que ripa os caps do Crunchy.

Depois pego lá no Nyaa Icon_lol
 #1.327
@nogoro , não sei se você viu mas lançou um cap de Real no batoto \o/\o/\o/\o/
 #1.328
(07/05/2014, 12:54)Hajimee Escreveu: @nogoro , não sei se você viu mas lançou um cap de Real no batoto \o/\o/\o/\o/

Obrigado, pior que tinha visto quando acordei mas esqueci Icon_lol Icon_lol
 #1.329
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ublication
NOOOOOOO Icon_cry
Lá se vai minha casa de mangás hipsters e pesados Icon_cry
 #1.330
Vale comentar de yaoi aqui também? Sempre esqueço de perguntar.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes