Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 632 633 634 635 636 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.331
PERA PERA PERA, ele tava considerando GTO como... Shoujo? é isso produção? por favor me diz que eu entendi errado.
 #6.332
(05/05/2014, 14:51)Hajimee Escreveu: PERA PERA PERA,  ele tava considerando GTO como... Shoujo? é isso produção? por favor me diz que eu entendi errado.

Acho que não, só considerou algo diferente de shounen. Mas ele só viu/leu battle shounens, isso é explicado, nem sei porque tu ta querendo linchar o lek Icon_lol
 #6.333
(05/05/2014, 14:41)chriss Escreveu: Corrigi Icon_lol
E para se ter um ideia maior parte das comédias românticas que viram animes são Seinen/Shounen.

Shoujo é apenas um demografia Icon_lol
Sempre levei ao pé da letra. Vivendo e aprendendo.
 #6.334
(05/05/2014, 14:52)Suzetsu Escreveu: Acho que não, só considerou algo diferente de shounen. Mas ele só viu/leu battle shounens, isso é explicado, nem sei porque tu ta querendo linchar o lek Icon_lol
Olha, eu entendi ali que ele tava considerando GTO como shoujo ein.... Nem quero linchar, só se ele falasse que GTO é shoujo
 #6.335
(05/05/2014, 14:53)messala Escreveu: Sempre levei ao pé da letra. Vivendo e aprendendo.

Uma parcela aqui do fórum manja de bastante coisa, da pra tu pegar tudo direitinho. E ah, seja bem vindo.
 #6.336
(05/05/2014, 14:52)Suzetsu Escreveu: Acho que não, só considerou algo diferente de shounen. Mas ele só viu/leu battle shounens, isso é explicado, nem sei porque tu ta querendo linchar o lek Icon_lol

Aprendizado vem melhor através da Violência.
Based Houzuki me ensinou isso.
 #6.337
(05/05/2014, 14:54)Hajimee Escreveu: Olha, eu entendi ali que ele tava considerando GTO como shoujo ein.... Nem quero linchar, só se ele falasse que GTO é shoujo

Se fizesse isso, ai teria que ser resolvido mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/05/2014, 14:55)chriss Escreveu: Aprendizado vem melhor através da Violência.
Based Houzuki me ensinou isso.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.338
(05/05/2014, 14:58)Suzetsu Escreveu: Se fizesse isso, ai teria que ser resolvido mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim! Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.339
Shoujo é mangá/anime de melomelo de adolescente de cu doce, vide Tonari no Kaibutsu-kun e Kimi ni Todoke. Começa bonzinho mas a retardice dos personagens não entendendo os próprios sentimentos para tornar a obra bela fica cada vez mais enjoativa até o fim, até tu perder completamente a paciência e rageketar da vida. Vide 2º temporada de Kimi ni Todoke. É, peguei trauma. Se acharem animes/mangás onde os adolescentes são emos e etc, é shoujo.

Oi, como vão? -n
 #6.340
(05/05/2014, 15:00)Oiacz Escreveu: Shoujo é mangá/anime de melomelo de adolescente de cu doce, vide Tonari no Kaibutsu-kun e Kimi ni Todoke. Começa bonzinho mas a retardice dos personagens não entendendo os próprios sentimentos para tornar a obra bela fica cada vez mais enjoativa até o fim, até tu perder completamente a paciência e rageketar da vida. Vide 2º temporada de Kimi ni Todoke. É, peguei trauma. Se acharem animes/mangás onde os adolescentes são emos e etc, é shoujo.

Oi, como vão? -n
Na sua lógica Eva é um shoujo Icon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 632 633 634 635 636 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes