Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #921
(03/05/2014, 04:49)Oiacz Escreveu: Terminei Bamboo Blade. Sem vontade de continuar Rainbow e Over Drive.
Acho que acabarei pegando novos 3 do PTW e metendo esses 2 no OnHold...
Ou me sacrificarei pela boa causa de terminá-los.

Rainbow é um anime que vai melhorando com os episódios, no final já tem um clima completamente diferente do começo. E é um anime muito diferente do que se tem por aí.
 #922
(03/05/2014, 06:59)manju Escreveu: Rainbow é um anime que vai melhorando com os episódios, no final já tem um clima completamente diferente do começo. E é um anime muito diferente do que se tem por aí.

Imagino, eu curti os 2 primeiros episódios já, só que não é bem o que to afim de assistir no momento... aí é tenso me forçar a assistir :T
 #923
(03/05/2014, 12:18)Oiacz Escreveu: Imagino, eu curti os 2 primeiros episódios já, só que não é bem o que to afim de assistir no momento... aí é tenso me forçar a assistir :T

É... Se não tem clima p/ ver certos tipos de animu realmente não anda...
 #924
Como estou com tempo, farei uma nova filtragem dos animes dos anos 90. Espero pegar uns 20 para assisti. E ainda continuo sem saco pra ver os da ghibli HAHA!
 #925
Bem, decidi continuar com Rainbow. Não to afim de caçar coisa nova pra assistir, então vai isso mesmo.
O melhor do anime é que me lembra o filme Um Sonho de Liberdade, que curti bastante quando assisti.
Personagens, não simpatizei com eles, nem com seus problemas. O único que dá pra dar um like é o An-chan.
Já pra desgostar, tem vários... principalmente o Ishihara e Nomoto. Mario também, não fui com a cara.
Mas, mesmo se forem personagens ruins, se tiverem um bom desenvolvimento já vale muito a pena.

Continuar continuando... já cheguei no ep5, olha que avanço Icon_lol
 #926
(04/05/2014, 05:23)Oiacz Escreveu: Bem, decidi continuar com Rainbow. Não to afim de caçar coisa nova pra assistir, então vai isso mesmo.
O melhor do anime é que me lembra o filme Um Sonho de Liberdade, que curti bastante quando assisti.
Personagens, não simpatizei com eles, nem com seus problemas. O único que dá pra dar um like é o An-chan.
Já pra desgostar, tem vários... principalmente o Ishihara e Nomoto. Mario também, não fui com a cara.
Mas, mesmo se forem personagens ruins, se tiverem um bom desenvolvimento já vale muito a pena.

Continuar continuando... já cheguei no ep5, olha que avanço Icon_lol

Precisaria ser muito estranho p/ gostar dos vilões, embora eles façam um trabalho muito bom no anime...
 #927
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi OVA 08 e 09


Ova 8 foi sobre o Takeda procurando um mestre pra ele , episodio bem normal.

Ova 9 já foi bem + legal foi a luta nas arenas clandestinas e aparece a loirinha gostosa da luta livre Wub

Esses ovas so servem pra atiçar vcs mais e mais querendo 1 anime vio... mal posos esperam uma continuação pra keniche !
 #928
> Novela Harém Mexicana feita por Japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.
 #929
(05/05/2014, 04:26)Oiacz Escreveu: > Novela Harém Mexicana feita por Japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.

Pela imagem ao menos as donas parecem fofas, ou é só miragem mesmo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #930
(05/05/2014, 04:26)Oiacz Escreveu: > Novela Harém Mexicana feita por Japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.

são 2 ovas.. já era esperado q sejam assim. Se não está satifeito assista LOGH
Páginas (158): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes