Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 158 Próximo »

1576 respostas neste tópico
(28/04/2014, 09:10)manju Escreveu: Você tem coragem. Para mim é Kirino v.2. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A seiyuu dela já tá virando uma KugiRie, só que em vez de acostumar com a voz dela estou é ficando com raiva...

Ué, eu tbm gosto da Kirino (depois da Ayase, claro)
Na força do tédio e falta de vontade de assistir coisas que já comecei, ontem comecei Garotas Bambu, Arco-Íris e Yowamushi Pedal da Xebec. Se bobear hoje começo outras 3 coisas por falta de vontade de continuar com o que comecei ontem...
Capeta Ep 01 - 05

Melhor do que o esperado, incrivel os primeiros episodios, eu fiquei desesperado torcendo pelo garoto.
Capeta Ep 06 - 12

A história é ótima, o carisma dos personagens fora do comum mesmo sendo de um anime de baixo custo. Mas como a história começa triste e tal, com a trilha sonora eles começam a te por mais pra baixo pra colocar no universo do protagonista e isso eu acho q tá forçando a barra, principalmente esse som de violino no fundo. Eu sei q o cara é coitadinho no início, mas porra o cara tá melhorando, ele já não é a mais o mesmo.
Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.
(02/05/2014, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.

a melhor corrida de kart é quando chove, fica muito foda, não sei se você já chegou nesse episodio
(03/05/2014, 01:14)z.e.t Escreveu: a melhor corrida de kart é quando chove, fica muito foda, não sei se você já chegou nesse episodio

Tbm achei foda, mas chega a irritar veih o clima de vira lata tbm q é mto exagerado, tdo dar errado com ele, ele sempre tem o pior equipamento. Parece um calvário convenhamos hasuhsauashas

Ep 29 - 52

Ótimo anime, mas exagerou no vira latismo mtas vezes Icon_lol e sempre fica atrás do cara lá e nunca competir diretamente com ele, esse objetivo é mto furado nos animes de esportes.
Terminei Bamboo Blade. Sem vontade de continuar Rainbow e Over Drive.
Acho que acabarei pegando novos 3 do PTW e metendo esses 2 no OnHold...
Ou me sacrificarei pela boa causa de terminá-los.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 158 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes