Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
(04/05/2014, 00:56)z.e.t Escreveu: EP04
caramba a cada episodio o anime melhora, esse ep foi bem tenso, nossa a parte do povo caindo e batendo na parede e pocando pareceu mosquito morrendo '-', fui um ótimo episódio

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pensei a mesma coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
[Imagem: WQPcsz0.jpg]
[Imagem: hMfZrYE.jpg]
Responder
(04/05/2014, 01:55)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WQPcsz0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hMfZrYE.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol pobres mosquitos
Responder
Mto foda o ep 4. Morreram milhares nesse episodio.
Responder
Essa cena do povo se chocando contra as paredes me lembra quando mato muriçoca aqui, é do mesmo jeito, fica os pedaços com poça de sangue, que HUE! Esse anime só melhora e pelo que vi em algumas páginas do mangá, ainda tem muita coisa boa pela frente.
Responder
Se um dia o Sidonia aparecer no Super Robot Wars eu vou maximizar a mobilidade do Sidonia. Hue.

Edit: tinha me esquecido totalmente, achei a pic da Hiyama (ursa) quando tinha corpo humano.

[Imagem: SRPVUlI.jpg]
Responder
E por que ela virou uma ursa? Pacman
Responder
[Imagem: QxmI4T4.jpg]

[Imagem: gYMcEAE.jpg]

(04/05/2014, 22:30)Oiacz Escreveu: E por que ela virou uma ursa? Pacman

Porque danificou o corpo original ou algo assim.
Responder
Resolvi ler o mangá e acho que o anime adaptou bem até demais, na real ficou melhor até a parte atual Icon_e_smile
Responder
Pra esse anime ficar ainda mais foda, um melhor CG, e não precisa mudar nada até agora na história, tá mto boa!!
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes