Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #441
Outro bom episodio, adorei o desfecho da partida e depois outra referencia a Ace Attorney, os dois irmãos são legais juntos e a Shiro ta cada vez ficando mais fofa.

Que venha o próximo episodio.
Responder
 #442
(30/04/2014, 22:02)Oiacz Escreveu: Dei minha virgindade anal por este episódio e valeu a pena.

Você ainda tinha?!?!?! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
Responder
 #443
Esse anime tem as duas coisas que eu mais odeio em anime, ecchi no talo e lolis. E se ele acabar virando um harém, ai serão 3.

Mesmo assim, eu estou gostando pra caralho desse anime. Ele tem uns discursos muito bacanas, os jogos não são deixados de lado, pelo contrário, eles explicam toda a estratégia dos dois personagens e dá pra ver que é algo muito bem pensado, sem contar também que o anime consegue ser bem engraçado e tem um ritmo muito agradável. Acho que se ele continuar assim, vai ser um anime muito bom. Só espero que esteja fazendo sucesso no Japão.

Eu gostei bastante de todos os episódios até agora, embora o 4 tenha sido um pouco mais "calmo" do que os outros por estar concluindo o que foi feito no episódio 3.

Btw, alguém sabe me dizer qual é o anime da assinatura da Kawaiiara(indivíduo da postagem acima)?
Responder
 #444
(01/05/2014, 16:50)Liinnkk Escreveu: Esse anime tem as duas coisas que eu mais odeio em anime, ecchi no talo e lolis. E se ele acabar virando um harém, ai serão 3.

Mesmo assim, eu estou gostando pra caralho desse anime. Ele tem uns discursos muito bacanas, os jogos não são deixados de lado, pelo contrário, eles explicam toda a estratégia dos dois personagens e dá pra ver que é algo muito bem pensado, sem contar também que o anime consegue ser bem engraçado e tem um ritmo muito agradável. Acho que se ele continuar assim, vai ser um anime muito bom. Só espero que esteja fazendo sucesso no Japão.

Eu gostei bastante de todos os episódios até agora, embora o 4 tenha sido um pouco mais "calmo" do que os outros por estar concluindo o que foi feito no episódio 3.

Btw, alguém sabe me dizer qual é o anime da assinatura da Kawaiiara(indivíduo da postagem acima)?


Mekaku City Actors
Responder
 #445
O MC é interessante nesse começo, mas tem boas chances de ir virando um personagem pretensioso e insuportável (igual ao Lelouch) o que é preocupante. E o humor é bem ruim pro meu gosto. Os jogos oferecem uma premissa bem interessante, só que somente quando oferecem alguma inteligente e que surpreenda, o que não foi o caso desse último jogo de xadrez.

Vou ter que ver mais pra saber se vou conseguir aproveitar ou não.
Responder
 #446
Pessoal tá falando tão bem desse anime que vou dar uma checada...
Responder
 #447
(01/05/2014, 18:17)mofu mofu Escreveu: O MC é interessante nesse começo, mas tem boas chances de ir virando um personagem pretensioso e insuportável (igual ao Lelouch) o que é preocupante. E o humor é bem ruim pro meu gosto. Os jogos oferecem uma premissa bem interessante, só que somente quando oferecem alguma inteligente e que surpreenda, o que não foi o caso desse último jogo de xadrez.

Vou ter que ver mais pra saber se vou conseguir aproveitar ou não.


Eu nunca achei o lelouch insuportável, pelo contrário, as proezas e os ideais dele q fez se tornar um dos personagens mais marcante dos animes. Sempre é lembrado como um bom protagonista e que cumpriu o seu papel.
Responder
 #448
Episódio 04:
Achei morno. Voltou ao ponto inicial...

O melhor que aconteceu neste episódio é a citação abaixo:
(01/05/2014, 15:50)Kawaiiara Escreveu:
(30/04/2014, 22:02)Oiacz Escreveu: Dei minha virgindade anal por este episódio e valeu a pena.

Você ainda tinha?!?!?! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #449
EP04

até agora não tava achando grande coisa...
mas esse ep eu gostei...
acho que tendo objetivo bem grande como MC tem, só tende a melhorar...
Responder
 #450
Ep 05

[Imagem: 88UEkqh.png]

Coração
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes