(30/04/2014, 23:36)Raffael Escreveu: Normalmente, sim. Embora haja aqueles que vão continuar insistindo mesmo que pra isso tenha que deturpar ou ignorar fatos.
eu vejo que as pessoas tem muito medo de discussões que envolvam emoções
Já eu acho que o pau tem que quebrar mesmo
(desde que dentro das regras)
-Minha concentração é meio ruim, então talvez eu tenha perdido a explicação, mas existe algum motivo para eles deixarem a super-arma que destruiu um dos gastrea mais poderosos com um tiro totalmente abandonada e sem manutenção? Pareceu pra mim um caso do roteiro tentando deixar a história dramática sem motivo nenhum.
-A morte da loli foi sem emoção nenhuma pra mim, seria melhor que eles desenvolvessem mais os personagens antes de matá-los.
-Boa lógica do velho lá, "vou matar milhões de pessoas inocentes porque com certeza as cursed children vão matar milhões de pessoas inocentes no futuro!". Alguém jogou Mass Effect 3.
(01/05/2014, 01:08)mofu mofu Escreveu: -Minha concentração é meio ruim, então talvez eu tenha perdido a explicação, mas existe algum motivo para eles deixarem a super-arma que destruiu um dos gastrea mais poderosos com um tiro totalmente abandonada e sem manutenção? Pareceu pra mim um caso do roteiro tentando deixar a história dramática sem motivo nenhum.
A ideia que me passou foi que eles nem chegaram a usar a arma anteriormente em nenhum gastrea (ou seja: continuaria sendo um protótipo) antes desse evento e foram obrigados a abandonar por ser inviável transportar a arma para dentro das proteções da cidade (e considerando que fora dos 'muros' é repleto de Gastreas... acho que ficaria complicado ter uma equipe de defesa para o canhão. De certa forma, isso poderia "justificar" a falta de manutenção)
(30/04/2014, 18:46)taryon Escreveu: Mas levar esse anime mt a sério pro lado da ciência é impossível né? Estamos falando de um mangaka, uma pessoa normal que provavelmente ñ é formado em física e apenas usou algumas teorias, se usou, para dar veracidade a algum termo que ele pode ter usado.
Se o cara decide usar algo que é além da alçada dele o cara tem que pesquisar. Neste caso aqui nem era algo avançado, algo bem simples até.